Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nerf/Balanceamento


JINXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao Hj vim aqui para saber oque vcs acham sobre o Balanceamento que me falaram que vai ocorrer amanha

 

Sobre tbm principalmente sobre o dano das trapps incendiaria e glacial ja que a classe que vai sofrer a maior perda sobre essas trapps são os Renegado

sobre tbm Encantar lamina somente para o player e nao para todos, sobre a TG e outras classes em geral Danos aumentados e Diminuidos

 

deem suas opiniões Pois esse assunto agente em geral temos que discutir muito sobre isso ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

Obs:Falei Sobre Renegado pois e uma classe que eu gosto muito e jg muito com ela mas nao sei oque fazer depois que nerfa pois os danos das trapps vao diminuir... se alguem souber outro modo de upar me falem pf

Video aula de maquina virtual ATT quase pronta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei besteira diminuir o dano da trap, mas a parte de não poder mais coloca-la em baixo do pé dos outros eu gostei. cansei de juntar mob de 20 monstros e perder tudo pra um trapper ***...

 

quanto ao encantar lâmina, eu não gostei desse negócio de só poder usar no próprio player, mas tinha muito sinx no server batendo 2k no critico sem edp, então é compreensível.

 

outra mudança que foi justa foi o nerf do espiral. com um dano de 20k dá pra upar até o lvl 130 só usando essa skill (falo isso como RK user)

felizmente (ou infelizmente) vai chegar uma lança que tem 2000 de peso, com essa lança vai dar pra tirar um bom dano com a skill mesmo com o nerf.

além disso, a skill "lança de mil pontas" será mais influenciada pelo peso da arma e seu dano aumentará, isso deixa seu dano parecido com o do espiral. a diferença é que agr vai precisar fazer a build focada nessa skill se vc quiser usa-la. chega de um *** bater 20~30k com 30 de força

 

eu tbm gostei do nerf do hp e da carta tao gunka (pra quem não sabe, o hp do rk vai diminuir e a tg vai diminuir 50% da def do usuario). dessa forma, ainda existirão rk's vit, mas nós teremos rk's agi tbm (tenho saudades da minha aspd 190 XD)

 

acho que eu escrevo muito e ninguém liga muito pra minha opinião, então eu vou ficar por aqui...

se alguém psedri e comento mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho não poder botar incendiaria debaixo do pé vai alterar a habilidade de "dano fisico a curta distancia" para "dano fisico de LONGA DISTANCIA". Isso vai inutilizar metade do server com as cards Mosca Caçadora e Chapeu de Rideword, simplesmente um desastre...

 

Porem ouvi boatos que abriram um servidor novo chamado "Asgard" e lá vai ta rebalanceado, ou seja, o Thor vai continua essa putaria dahora (uhu!!), se isso não ocorrer, COM CERTEZA, uma reset free tem de ser dada a todos os players...:tong:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei do balanceamento,

quanto aos hunters, mesmo sem a armadilha eu acho que eles estão se saindo muito bem com as skills de flecha

to rindo MUITO da cara dos renegados, mas acho que é só uma questão de tempo até eles encontrarem uma skill mais apelona pra plagear.

ontem eu vi um renegado com combo ifrit refletindo dano e matando os monstros com as skills no templo de rachel kkkkkkk

 

 

@edit

 

alguém já conseguiu encontrar uma boa build de renegado ou de rune knight?

tenho procurado no jogo mas as builds que eu vi não me convenceram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que nem eu disse,

um reset free foi dado a todos os players.

meu renegado está completamente inútil e meus equipamentos também

essa atualização foi tão... precipitada que mau consigo ver os seus benefícios a jogabilidade...

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aparentemente no meu char principal que é WL não percebi muita mudança, mas gostei de terem tirado a imunidade a congelamento e outros mais pela int, pq pra mim ja tava uma palhaçada cartas que eram usadas pra evitar esses status tinham se tornado inuteis então ja é um ponto positivo nesse nerf, quanto ao dano do espiral também axei muito justo pq tinha RK que equipavam só uma bardiche e hitava 20k´onde ta a build nisso?

quanto as trap adorei! ja cansei de mobar trocentos montros e vim um renegado ou ranger e levar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação:

 

Geral que não tem Renegado adorou a Nerf ;-;

 

@benner

 

Na verdade os Warlock tiveram um pouco de redução de range com a Esfinge e o Zero Absoluto, mais da na mesma né e.e

Quero minhas Traps de volta ;-;

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do balanceamento! :D

 

O jogo tava muito estranho antes dele (mas eu jogava mesmo assim), tava super fácil, nem parecia Ragnarok, que desde o início sempre foi difícil de conseguir se dar bem, tinha que ter muita dedicação e paciência. As 3rd tavam bem OPs sim, acho que agora deu uma "melhorada".

 

Mas, com esse nerf em várias classes inclusive nos RKs, eu não sei que build colocar nele. Tava pensando em colocar lança das mil pontas, mas como a Level Up! só deu um reset grátis, nem tive como testar...

 

Enquanto isso ele ta la resetado e sem nada distribuído. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.