Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Preciso do SETUP do crossfire, dessa ultima att, missao extra!


leuzinho23
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, estamos aqui de novo, mas dessa vez, vim pedir um SETUP do CF, porque eu estou agora no PC da minha mae, e quero instalar crossfire, para mim fazer F.K. com BOT, mas aqui o downloader do SETUP da erro, e ja tentei baixar um, mas era antigo, entao na hora do patcher CF, ele dava erro, abria pelo patcher_cf continuava, entao vim pedir um site que voces saibam onde tem o SETUP do CF atualizado!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já não postaram hoje mesmo na cheats? Dá uma olhadinha lá e vê se acha.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pelo que eu procurei la nao, para ser mais especifico, porque ja nao me mandava o link do topico direto, seria bem mais facil.

 

o tópico é este http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1759275-crossfire-na-al-arquivos-de-atualizacao-mensal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.