Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Leite Moca [Atualizado] 28/08 SEM -DC- l Telekill l OPK l ESPS l Antikick l


Posts Recomendados

Cara namoral, tu ta divulgando fórum Cheats*******, remove as imagens.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara namoral, tu ta divulgando fórum Cheats*******, remove as imagens.

 

Se ele não postou nenhum site no tópico que possa levar a lá não tem problema, o problema é se o hack for proibido e postarem aqui entende rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw aki fufo normal sem virus

Mto bom vlw!

Melhor hack qe ja vi

 

MANO, não existe FUNFO SEM VIRUS, como eu já disse, o hack cria uma pasta invisivel nos seus documentos, se duvida, é só habilitar a opção de ver as pastas invisiveis e ver com teus proprios olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM VIRUS, NÃO BAIXE, PRESTE ATENÇÃO NAS MINHAS SCREEN SHOTS:

report1s.png

report2l.png

isso muitas vezes passa despercebido por todos, porém, não foi dessa vez que passou despercebido por mim

 

@EDIT

 

Link do tópico explicando como remover o arquivo AQUI

 

Galera isso e verdade msm acabei de ver aki

o programa nao abre, ele so ativa o virus invisivel

quem tentou abri o hack

vai em gerenciador de tarefas - processos - ai vai ter um arquivo com nome msdcsc.exe - com descriçao > infiniti BPS OU infiniti BTS e nao da pra excluir so fazendo oq o lek mando ae no post dele

nao baixem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vlw aki fufo normal sem virus

Mto bom vlw!

Melhor hack qe ja vi

 

 

 

 

 

Poderia diminuir a letra para não deixar o tópico bagunçado...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.