Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Tutorial da semana #2 !


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Olá senhores membros, por meio desta mensagem venho hoje declarar o lançamento do mais novo evento que ocorre em nossa área, O evento consiste na criação do melhor tutorial da semana, temos como objetivo incentivar nossos membros a trazerem cada vez mais conteúdo e assim proporcionar uma área melhor à todos.

 

 

Funcionamento

Vocês membros deverão criar um tópico de dica/tutorial útil, bem formatado, bem elaborado, etc. Ao criar seu tópico NÃO é necessário inscrever-se nós moderadores da área estaremos avaliando os tópicos diariamente.

Regras

 


  1. [*=center]O tutorial poderá ser tanto de autoria do membro ou não, porém não poderá fugir das regras da área como por exemplo conteúdo existente.

    [*=center]Moderadores, Estagiários não poderão participar.
    [*=center]Todos os membros poderão concorrer independentemente de sua data de inscrição, ou posts.

Premiação

A premiação será feita de um forma diferente da qual vocês membros estão acostumados, teremos um único ganhador que levará sua premiação: O tópico fixado por uma semana(do domingo de escolha, até o próximo) e um troféu exclusivo feito pelo nosso designer AFO Wolfpack(atual Amaterisu).

Obrigado por toda a colaboração espero que tudo dê certo!

' PєєuAłvєs

Agradecimentos:~ Malware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.