Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Olá, isso é um Adeus.


Transformicies
 Compartilhar

Posts Recomendados

Malz aí parceiro, mas eu acho que o otário aqui é você =)

 

Faz 10 minutos que pensei exatamente a seguinte frase: Agora que a área conta post, vários imbecis que nem esse Transformices vão sair postando desenfreadamente.

 

Sinceramente, acho o Xande até bonzinho de mais. Se eu fosse moderador, já teria banido você 5 meses atrás.

Xande pode não ser o moderador ideal, pode errar em algumas decisões, mas não tenho o que reclamar dele. O cara tá sempre se esforçando pra tentar melhorar a área, e é sempre muito atencioso com todos.

 

Pessoas como você não farão diferença indo embora. Na verdade, é até bom, assim a área fica melhor movimentada. Antes ela vazia com pessoas bacanas, do que cheia como idiotas que nem você.

 

Adeus, passar bem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande? Não é gente fina?

 

Revoltado detected ;D, Agente pois o Xande de moderador justamente por isso,

não é porque agente é amigo dele que ele nao vai punir,

Mas namoral ele é um cara normal que curte hentai Yaoi nada demais ;D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-A área passou a contar posts, portanto a visão em relação ao flood e comentários repetidos seria rigorosa, como consta nas regras (espero que, pelo menos, você tenha lido elas e percebido que foram atualizadas). Se não viu ainda, aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/1792457-regras-da-area-atualizada-27-08-2012-a.html

 

-Já que trata de uma despedida, vou mover para a área correta, que é Apresentações

 

-Costumo falar para todos que não me conhece "você desconhece minhas qualidades".

 

-Não se preocupe, não estou ofendido por você ter me insultado e, ao contrário do que você se equivocou e disse, não vou te banir. Já que está de saída, não tem necessidade de ser infracionado.

 

Por fim, Adeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.