Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tela De Login God Of War 2 (Feito Por Mim) CF


leonasfirme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera vim trazer outra tela de login, dessa vez do God of War.

 

 

Tutorial

 

 

 

1- Baixe o loginbg.tga

 

 

[DOWN]loginbg.tga - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/0f871c68269db9e8ebc4f849798e17c42df4fb6260fa5e42d4ff052280eed213/analysis/1328828067/[/sCAN]

 

 

 

2- Copie ele e cole nas pastas "C://Arquivos de Programas/Z8Games/CrossFire/rez/UI/UI_login"

 

 

3- Pronto, abra o CF e já está instalado.

 

 

Imagem

 

 

 

 

scaled.php?server=545&filename=loginbg.jpg&res=medium

 

 

 

 

Olá Gente Eu Gostaria De Pedir A Colaboação De Todos Para Agradeçerem Pf Para Eu Continuar A Postar Telas :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Falta Treinar Mais, Porem Esta No Caminho, Eu Ja Não Sei Criar Tela De Login... Mas Pelo Que Eu Vi Da Sua, Nao Tem Nada Que Voce Tenha Feito Mesmo, So Colocou Ali a Caixa De LOGIN, Que Pelo Que Sei, Não Deve Funcionar...

 

Treine Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Falta Treinar Mais, Porem Esta No Caminho, Eu Ja Não Sei Criar Tela De Login... Mas Pelo Que Eu Vi Da Sua, Nao Tem Nada Que Voce Tenha Feito Mesmo, So Colocou Ali a Caixa De LOGIN, Que Pelo Que Sei, Não Deve Funcionar...[/color][/font]

 

Treine Mais

Maano , se vc num gostou nem precisa criticar o trabalho doo cara pq vc nem ée gold nem silver, ee pelomenos ele sabe fazer ee vc ? Qm ée vc pra criticar os outros ?[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.