Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) C0d3r Dimas V2.0 | Free Vip !


Posts Recomendados

C0d3r Dimas V2.0 - FREE VIP

 

Olá grandes, hoje trago-lhes o C0d3r Dimas V2.0 !

 

Prints :

 

35k7qc6.png

 

118k8cp.png

 

Funções :

 

2vns3y8.png

 

Scan : Clique Aqui !

 

Download : Clique Aqui !

 

Obg galera e até mais !

 

Créditos : C0d3r Dimas e demais no hacker !

 

Obs : HACKER TOTALMENTE SEM DC !

 

Obs 2 : Recomendo deixar o nome da dll diferente deste geito mesmo, para que não venha a ter futura detectação do hacker !

 

Obs 3 : Vírus contidos são para o funcionamento do hacker, não prejudicando de forma alguma sua máquina !

A insistência é que leva a perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu digo que vcs devem estar usando XP e nele acho que não é funcional, só testado em win7, baixem programas necessários para uso de hacks e insert abre o menu. Executem o CA e o injetor como administrador!

 

Clique Aqui ! Programas Necessários !

A insistência é que leva a perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Funciono, Mais foi Detectado no Hack : Malware-Gen >> Funçao: Baixar Varios Virus para o Computador da Vitima. Dependendo da Escolha do Autor do Virus, Abraços...

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack não esta pegando, não esta aparecendo o menu :x

mas, obrigado por compartilhar (: rs'

 

Tem Os Programa nessesarios para o melhor funcionamento de hack? tem aki a lista atualizada http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack-5.html#post7129586

 

Malware Bloqueado u.u

Olhos de falcão MiHawk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compila em Release na próxima Dimas....para aparecer o menu pra todo mundo....Té mais...

 

Olá, ele deve ter compilado em Debug, odeio isso, prefiro muito mais Release da menos erro e é mais eficiente a mim tambêm rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vou testar, jaja edito !

 

Está funfando.

(Pelo menos aki xD)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.