Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Por favor amigos do webcheats.com.br me da uma ajuda ae?


ton155
 Compartilhar

Pergunta

IAE GALERA DO WEBCHEATS BLZ? BOM EU QUERO PERGUNTA UMA COISA RAPIDA. BOM VOU AO "PONTO" GALERA EXISTE ALGUM BUG NI ROLETA DO CROSSFIRE AL SE TIVER POR FAVOR ME FALA EU TENHO 80K DE ZP SOBRANDO EU GIREI UMAS 40 CAIXA DA COSTON NAO GANHEI PORCARIA NENHUMA ELA NEM APARECEU MEUS COLEGA SO GIRO 2 CAIXA E GANHO ME AJUDA AE POR FAVOR?

 

EU DOU THANKS PRA QUEM ME AJUDAR OKS? :risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa história de servidor é tudo lenda, igual o Rookie Server no NA...

Bem amigo, não existe truque algum para se ganhar uma arma..O mercado negro funciona da seguinte forma:

  • Você compra um certo número de caixas..A arma que a roleta proporciona estará em uma localização(As armas não possuem localização fixa, toda hora que comprar mais caixas irá mudar o local aonde a arma está), toda vez que girar alguma caixa, a arma irá para outra posição, por isso que com mais caixas, mais chances tem de ganhar.

    Obs: Algumas pessoas decoram os passos de onde tiraram a arma, porém as chances de a arma vir para tu no mesmo local são quase 0.

 

Por favor, me avise se eu posso fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fiquei interassado me fala + sobre isso meus colega disse que vc pode ter chance na sala do clan mais nao sei me fala ae

 

Eu sempre vou até a metade ou até o quarto risco.

Mais como todos dissem, é verdade, black market é pura sorte.

O maximo que você pode fazer é pedir um conselho para algum amigo que tenha bastante sorte.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.