Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sem Nome - Estilo Novo


IJhol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai mano vou faser minha avaliaçao

Vamos la esse seu simbolo roxo nao combinou nadinha com tag tente tirar a wireflame(nao lembro como se escreve) dalia uma harmonia melhor,senti que a tag ficou umpouco poluida e vc poderia arrumar com uma gradient e com um tratamento de BeP.Essa nebula(eu acho) atras da wireflame nao ficou

muito harmoniosa vc poderia substituir com outra mais agradavel sem muita poluiçao.

Tambem poderia melhor o foco passando um brushe e melhorar na iluminaçao

Toma-re que goste da critica e ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comentar em base no meu gosto, sobre oque voce poderia fazer para melhorar essa job

 

esse lado escuro nao ficou muito bom cara, poderia deixar apenas o ambiente branco, uma iluminação bem feita com blend modes, um bom tratamento roxo nada exagerado e cuidado com monocolor, a iluminação vermelha perto do simbolo, e também poderia adicionar uns brushes com a mesma cor do símbolo, ao redor, dando uma interação no símbolo ao redor do ambiente, talvez lá no fundo algum bluir em um brushe roxo, e umas effects pequenas com uma boa qualidade, ficaria bem legal!

 

no mais, eu gostei do uso dos wireframes nesse caso, só acho que faltou uma boa melhora na qualidade do símbolo, e uma iluminação boa no geral :D

lembrando que é apenas a minha opinião, quando se vai criar um trabalho, é o seu gosto que está sendo ''moldado'' na job, entao pense nas críticas como uma ajuda para suas idéias futuras!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero!

É um estilo agradavel,usar um simbolo ( acho que é a rainha/rei do xadrez,acertei?) como ponto focal

Você pecou um pouco na iluminação,um lado ta muito claro,e o outro não da para distinguir o que é o que entende?

Acaba que,por essa falha,o foco fique na parte escura,quando devia estar na render!

 

Minha dica

Adicione uma iluminação "superficial" com brush em color dodge (ou linear,o que ficar melhor) !

Se quiser,coloque uma solid/bios na parte escura,com um motion blur+gaussian,o que daria sentido de profundidade a tag,sem tirar o foco da render...

 

Mas é isso aí,parabéns pelo trabalho,pequenos erros podem ser concertados facilmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.