Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Precisava de habilidades especiais pros aps ?


SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM EU ACHO QUE QUE OS PERSONAGENS A BASE DE AP NAO DEVIAM RECEBER HABILIDADES ESPECIAIS PQ SE O INTUITO DESSAS HABILIDADES ERA FAZEREM OS HBRIDOS FICAREM NO MESMO PATAMAR DOS APS AGORA FERROU TUDO PQ OS APS USER TAMBEM RECEBERAM UMA NOVA HABILIDADE QUE NAO ERA PRECISA POIS AS QUE ELS TEM JA SAO OPS D+ENTAO PRA QUE MAIS UMA? E A PROPOSITO PQ AZIN E HOLY NAO RECEBERAM MISSOES DE HABILIDADES ESPECIAIS COMO AS DOS OUTROS,AFINAL E MEIO INJUSTO TERMOS QUE UPALOS ATE O LEVEL 80 PRA PEGAR ESSAS HABILIDADES ENQUANTO OS OUTROS CHARS JA CONSEGUEM A DELES A PARTIR DO LEVEL 20 OU 25 :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO CONCORDO COM VC MANO DO CAPS LIGADO E PARECE Q NAO SABE DESLIGAR.

'-------------------------'

Os APs agora estam em desvantagen, por:

- Pet não carrega sua barra de AP

- Ter cooldown das habilidades (Híbridos podem soltar pelas letras e pelo carregamento da barra)

- Receber somente 1 habilidade especial

 

Agora em relação ao Azin e a Holy tbm n concordo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei desnecesario os aps terem novas skill

 

mas pensando bem .. tanto faz ... o importante

 

é que agora a desvantagem dos MP com relação aos aps

 

caiu bastante, agora podemos dizer que o pvp esta mais balanceado

 

so falta tirarem o dano de algumas skill tipo Aparar do Dio e Tempestade uivante do lupus

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei na boa acho q vão diminuir o poder das habilidades normais para igualar a situação pq antigamente meu amyzila fazia a festa agora do sorte se arrancar 1 barra.

esse é meu ponto de vista

1ª skill vai tirar 1/4

2ª skill vai tirar 2/4(ou metade)

3ª skill vai tirar 3/4

4ª vai tirar uma barra

é isso q eu penso é isso q vejo na minha arme e é isso q eu quero :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO CONCORDO COM VC MANO DO CAPS LIGADO E PARECE Q NAO SABE DESLIGAR.

'-------------------------'

Os APs agora estam em desvantagen, por:

- Pet não carrega sua barra de AP

- Ter cooldown das habilidades (Híbridos podem soltar pelas letras e pelo carregamento da barra)

- Receber somente 1 habilidade especial

 

Agora em relação ao Azin e a Holy tbm n concordo '-'[/color][/i][/b][/font]

Era isso que eu ia dizer '-'

concordo

[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO CONCORDO COM VC MANO DO CAPS LIGADO E PARECE Q NAO SABE DESLIGAR.

'-------------------------'

Os APs agora estam em desvantagen, por:

- Pet não carrega sua barra de AP

- Ter cooldown das habilidades (Híbridos podem soltar pelas letras e pelo carregamento da barra)

- Receber somente 1 habilidade especial

 

Agora em relação ao Azin e a Holy tbm n concordo '-'[/color][/i][/b][/font][/center]

 

TO COM, O CAPS LIGADO PQ ESCREVI O TOPIVO COM RAIVA E O CAPS LIGADO ECPRESSA MELHOR ESSE SENTIMENTE E IDAI SE EU NAO DESLIGAR OU NAO O CAPS O PROBLMEA E MEU EU QUERO ESCREVER ASSIM E PRONTO:fuck: a e pet nao enche barra de MP/AP idai os aps carregam mais rapido o ap deles do que os hibridos (pelo menos meu lupus carrega bem mais rapido) e suas skills sao bem mais eficientes mais se tiver mais coisa a declarar va em frente EU QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO

 

Vamos refletir,as "habilidades especias" que vc fala são habilidades supremas,no caso,o auge do poder,então todos são OBRIGADOS a ter a quarta skill porque senão ficaria meio desajustado,entendeu?

[/color][/size][/font]

 

eu sei a questao nao e se todos tem que recebr ou nao a questao e que no jogo isso nao funciona de forma balançeada alem do mais uma coisa que esqueci de colocar e que os aps podem usar 5 habilidades assim um lupus user como vc vai poder usar todos as suas habilidade extremamente ops de uma vez so com o acrescimo de uma habilidade suprema ou seja aps como o lupus vao continuar sendo ops e sendo barrados em salas de pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema algum skill novas para os aps ... .

Porque é sacanagem todos ganhar e os ap nao ganhar nada .-.

se bem que acho dificil os aps usarem ela como os mp iram usar.. .

Azin e Holy achao que vao vir junto as skill .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo chato a questão dos ap's, eles deveriam receber sim se não ia começar a briga novamente de que os ap's estão em desvantagem agora, mas o dano das skill deles devia ser menor, a do dio, parece simples e tem um ótimo efeito visualmente, mas o estrago que causa é realmente devastador, dessas novas skill a dele foi uma das mais fortes, então o dano devia ser reduzido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so digo uma coisa , ou saiam do gc , ou engulam o choro, pois pra reclamar tanto deve ser um desses q qé tudo de mao bejada e qé ganha facil , alias os MPs vao ganhar 4 skill supremas sendo q os APs apenas 1 entao n a motivo pra reclamar deles terem as suas -'-

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so digo uma coisa , ou saiam do gc , ou engulam o choro, pois pra reclamar tanto deve ser um desses q qé tudo de mao bejada e qé ganha facil , alias os MPs vao ganhar 4 skill supremas sendo q os APs apenas 1 entao n a motivo pra reclamar deles terem as suas -'-

 

pow vcs fanboyzinhos se estressam com tudo ne o que que tem nesse post que te levou a penssar que eu quero tudo de mao beijada fala serio abra sua mente cara , olha eu sou GP user so coloquei cash uma vez em 2 anos nesse jogo me esforço bastente pra ficar forte e competir com os caras que se intopem de cash como vc deve ser e hoje eu tenho um jin level 79 SS e um azin 75 SS sem cash ai vem um carinha que nao me conhece falar que quero tudo de mao beijada no jogo...aff nao vou falar nada do que vc devera ouvir aqui pra nao cancelarem minha conta...mais olha vcs vao ganhar uma so skill suprema e ainda reclaman pelo amor de Deus vc e um lupus user e ja OP d+ fiquem felizes de ainda estarem recebendo uma habilidade suprema:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off topic.

Primeiramente, você deve saber o que é virgula(,) e ponto(.) não é? Então Por favor, dá para você escrever direto? Por que só depois de 7X lendo o tópico, eu finalmente compreendi a proposta de tanto frase sem acento,ponto e virgula, tudo bem? ah, não sei escrever direito também mas, tento ser mais plausível possível. XD

 

@topic

 

Não sei pra que esse mimimi? tendo em mente que os hibridos terão 4 habilidades supremas e AP somente 1, então não vejo o porque de tanta reclamação, não é?

 

Vale lembrar que AP não ignora o colldown, coisa que hibirdo faz né? Resumidamente:

 

HIBRIDO>>>AP

 

Errrr Sério mesmo que ainda tem gente reclamando de AP pós-hibridação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO CONCORDO COM VC MANO DO CAPS LIGADO E PARECE Q NAO SABE DESLIGAR.

'-------------------------'

Os APs agora estam em desvantagen, por:

- Pet não carrega sua barra de AP

- Ter cooldown das habilidades (Híbridos podem soltar pelas letras e pelo carregamento da barra)

- Receber somente 1 habilidade especial

 

Agora em relação ao Azin e a Holy tbm n concordo '-'[/color][/i][/b][/font][/center]

Cara, não compensa usar as teclas nos MPs =/ O uso de teclas só compensam em AP, pois eles possuem vários skills de baixo gasto. Logo vocÊ usa um skill equivalente a um skill 1 e enquanto este usado recarrega você utiliza outro de baixo gasto também. MP não. O Z ainda é superior.

AP ainda continua superior. Existem skills com dano igual à skills 2 de um mp ,por exemplo, mas que gastam menos que duas barras( me refiro à pvp).

A unica vantagem que existia dos MPs era o counter, que não deixava com cooldown. Agora eles teem =/. Vai precisar de MUITO balance pros APs deixarem de ser uma ulcera no GC. =/

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

As skills 4 eram realmente necessárias para TODOS. Só o level para adquiri-las dos APs estão ridiculos. Acho que deviam ser aumentados pra lvl dos skill das 4ªs classes ou o teste deles deve ser dificultado e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não compensa usar as teclas nos MPs =/ O uso de teclas só compensam em AP, pois eles possuem vários skills de baixo gasto. Logo vocÊ usa um skill equivalente a um skill 1 e enquanto este usado recarrega você utiliza outro de baixo gasto também. MP não. O Z ainda é superior.

AP ainda continua superior. Existem skills com dano igual à skills 2 de um mp ,por exemplo, mas que gastam menos que duas barras( me refiro à pvp).

A unica vantagem que existia dos MPs era o counter, que não deixava com cooldown. Agora eles teem =/. Vai precisar de MUITO balance pros APs deixarem de ser uma ulcera no GC. =/

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

As skills 4 eram realmente necessárias para TODOS. Só o level para adquiri-las dos APs estão ridiculos. Acho que deviam ser aumentados pra lvl dos skill das 4ªs classes ou o teste deles deve ser dificultado e muito.

 

No sistema AP, acho que o único problema atual é a rec de AP alto, por que o resto é problema de dano e não do sistema em si.

 

E não, ap não está superior aos hibridos, logo que propriedades como rec mp só funciona em nos mps(vulgo híbridos). Faça um teste, me diz em uma missão, qual personagem faz mais rápido em menos tempo? AP ou hibrido?

 

E claro AP tem IC e custo de magias baixas, mas e o colldown? AP pode ignorar colldown? Ao contrario dos AP que tem ativas que gastam AP, hibridos tem inúmeros recursos que não gasta NADA de mp(com excessão da mari). veja ottoshot, aim guan, (bug) agarro infinito de la geas e BM, comandos com X do iluminado e mari e etc...

 

Depois da hibridação, não vejo Supremacia dos aps. e vamos concordar que tem mais chars híbridos OPs do que próprio AP. A diferença é que, como tem pouco personagens de APs, fica mais fácil generalizar, saca?

 

AP tem uma vantagem que os híbridos não tem: Você é só OP por escolha e não como todo . Isso se faz de acordo com a build que você cria. E isso é possível até como o lupus, dependendo da build que você cria, você pode ser tanto OP como balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic - Sim, precisam. Uma vez que diminuíram a barra de AP também, bloqueando o ultimo pedaço da barra como os MP.

 

E quando for postar, tem um botãozinho ali no canto esquerdo do teclado, logo acima de uma setinha apontando pra cima, que fica em cima de uma tecla chamada Ctrl, o nome dela é Caps Lock, se quiser deixar desligado pra postar, fica mais bacana. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PASOKAposkaPOSKAposkaPOSKAposkAOPSAkpsoaKSPAoskAPOSKaPAOKSAposka

então os Mp ficam com mais Skill, sendo que nem pra ter o comando de hibrido era pra eles terem

poksPOKSapoksaPOSKaposkAPOSKaposkAPSOKspoAKSPAoksaPOSKposkaPSOKaska

é os Ap's só podem fica com o mesmo tanto de skill que já chegaram?

PoaskaPOKSaposkaPOSKAposASOakspoAKSPoksAPOKSPOSKa

top esse balanceamento de skill

pAOSKApoksPOKSpoksAPOSKAposaKPOSAko

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim ficou otimo afinal , os caras que não eram OP agora ficaram né ?

bom agora sobre as habilidades pros AP achei ruim mesmo.

porem tipo o sieg fico balanceado olhando para a elesis .

não entendi pq vc criticou ç.Ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow vcs fanboyzinhos se estressam com tudo ne o que que tem nesse post que te levou a penssar que eu quero tudo de mao beijada fala serio abra sua mente cara , olha eu sou GP user so coloquei cash uma vez em 2 anos nesse jogo me esforço bastente pra ficar forte e competir com os caras que se intopem de cash como vc deve ser e hoje eu tenho um jin level 79 SS e um azin 75 SS sem cash ai vem um carinha que nao me conhece falar que quero tudo de mao beijada no jogo...aff nao vou falar nada do que vc devera ouvir aqui pra nao cancelarem minha conta...mais olha vcs vao ganhar uma so skill suprema e ainda reclaman pelo amor de Deus vc e um lupus user e ja OP d+ fiquem felizes de ainda estarem recebendo uma habilidade suprema:fuck:

 

OMG!!!

 

tumblr_m610kqfnkT1qejpwy.gif

 

tá ligado que você está se contradizendo aqui hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.