Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Como upar rápido no Crossfire America Latina


HenriqueMuNaVeia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como upar rápido no Crossfire America Latina

 

Oi , acho que muita gente tem dificuldade de upar no crossfire como eu tinha . Mais descobri um modo de upar mais rápido , não sei se vocês já sabem mais então ...

 

Vou falar meu segredo para upar rapido .

 

Jogue modo fuga uns 10mim e escape muito que por media você vai ganhar uns 600xp . Olha os Print's abaixo .

 

crossfire201203020001.png

 

Uma facilidade de jogar modo fuga é que os iniciantes os "noobs" gostam bastante desse modo de jogo .

 

crossfire201203120001.png

 

E também jogue bastante Egito , porque tem muita sala e também porque fazendo mais de 50 kills você já ganha uma media de 250 a 300xp dependendo do número de deaths .

 

crossfire201203080004y.png

 

crossfire201203080002.png

 

Então se esforce , porque se esforçando você pode tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas boas e verdadeiras, modo fuga além de conservar seus kills e deaths ao decorrer

da partida , até na troca de time, ela da alguns bonus amais.

abraços

 

Obrigado ! É bom ouvir um elogio de um membro mais experiente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial bem útil, mais deveria ter adicionado tambem prints do fim do jogo, mostrando sua EXP.

A desvantagem de jogar modo escape é que sempre tem uns campers de sniper, isso atrapalha e irrita as pessoas.

Acredito que para ganhar bastante EXP no modo confronto de equipes é necessário jogar muito tempo de CE.

Eu só não sabia que tinha muitos inciantes no modo fuga.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modo de fugas principalmente ruinas faz muito kill por mudar de lados já fiz 300 kill no modo fuga

e a exp fui muito boa

tópico bem útil mais deveria ter adicionado prints no final da partida para ver a exp ganhada

alguns membros da wc acham que é mentira ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo até que o modo fuga é bom + sou fãn msm é modo eliminação e modo fnatsma la eu ganho entree 300 a 500 de xp qnd eu entro no começo do jogo pois costumo matar uns 50 kills e morro pouco lalala os lek me chamam de rak aprendi a jogar sem head fone mato os nego no bhop e me chamam de rak pode isso + esse do modo fuga eu ñ sabia vlw lek dps eu confiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.