Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Color man


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos componentes e pouco conteúdo....

Tipo,tem muita coisa,e pouca qualidade....

A idéia ta maneira,o Collage ficaria bacana se bem tratado...

Você adicionou pontos de iluminação em lugares onde não devia,e a interação BG/RENDER não existe....

 

Trabalhe mais o FOCO da tag,explore mais as ferramentas de Gradient Map,e os Blend Modes...

 

Mas é isso aí,keep improving!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'neco

Não da,fiz muita coisa nela e e bastante complicadinha de fazer um tutorial .__.

 

@alderd2

Na parte dos pontos até concordo,mais a tag não era para ficar com um foco definido,

Esse tipo de sign não leva muitos gradients ja que tem muitas cores se usasse gradients estragaria o tratamento.

 

@~PedroKun

Mais o principio da tag e esse,colocar efeitos e não dar UM SUPER FOCO .__.

Como disse no comentário acima a tag não era pra ter foco definido,

A tag e color pra que iria escurecer mais os cantos pra da fail na tag .-.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei um pouco desse estilo diferente que você fez.

 

Ficou um pouco meio confuso essa C4D ou CM, perto da render do lado direito, acho que poderia definir mais ele, tire um pouco do excesso dele, e afaste um pouco também da render.

Gostei das cores que você utilizou para fazer os pontos luminosos, deram um foco legal ao trabalho.

Acho que poderia estar melhorando um pouco mais o tratamento sobre a render, aplicar alguns Photofiltes com as cores predominantes no trabalho, ou alguns Color Balance.

Acho que essas linhas poderia ser um pouco mais "diagonais" elas estão muito inclinadas. Não sei se deu pra entender rs.

 

Mas enfim, acho que é só isso, depois vou tentar fazer algo parecido haha.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.