Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SIGN]Ronan The Arcane Gladiator


alderd2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal,me inspirei hoje,resolvi fazer essa SIGN relacionada a Grand Chase

Deem uma avaliada no job!

Aah,eu sei que faltou tipografia,mas se notarem,poucos dos meus jobs tem,por que eu não manjo tipografia auehauehaue

 

ronanlightlines.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man interessante teu trabalho os pontos de luz n mt fortes a BG combinado bem com a render tratamento meio fraco com cores n mt a-favor da sing aquelas linhas nos cantos direito e esquerdo deram um toque amas na sing q tbm ficou bom eu acho q faltou um sharpen e um sfumace blur mas gostei ficou legal parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man interessante teu trabalho os pontos de luz n mt fortes a BG combinado bem com a render tratamento meio fraco com cores n mt a-favor da sing aquelas linhas nos cantos direito e esquerdo deram um toque amas na sing q tbm ficou bom eu acho q faltou um sharpen e um sfumace blur mas gostei ficou legal parabéns

Cara,o tratamento foi feito bem superficialmente,pra nao tirar as cores do job....

Tipo,pra valorizar cada componente entende?

Quanto ao sharpen,eu não acho que ele esteja faltando...Pelo contrario,até cheguei a aplicar o sharpen,mas ele tirou a magia da tag,saca?

Mas vlw pelos conselhos ai,espero que assim como você,

outros também comentem,

to precisando de umas criticas auehauehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei da job, Render bem posicionada cores agradáveis as listras do lado combinando com a job esses pontos de iluminação ficaram bem massa combinando com a sign tratamento ta bom. iluminação também eu gostei parabéns.Tem como tú me mandar esse Bush que você usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei da job, Render bem posicionada cores agradáveis as listras do lado combinando com a job esses pontos de iluminação ficaram bem massa combinando com a sign tratamento ta bom. iluminação também eu gostei parabéns.Tem como tú me mandar esse Bush que você usou?

Cara,tudo que eu usei (tirando as C4D's),tem no photoshop...

Essas listras,eu usei a line tool e adicionei um clipping mask.

Quanto a essas "barras" mais grossas perto da espada,eu abri um documento de 50x50 e passei uma linha de 7 pixels em diagonal e salvei como brush preset.....

Dai eu so apliquei e joguei outro clipping mask!

 

Resumindo,tudo que você necessita pra editar uma imagem,o photoshop te da em primeira mão,você só tem que saber como usar!

 

Vlw ai pelo feedback,parece que eu acertei direitinho nesse job hein ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.