Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Cross Fire Brasil – Sistema de Recrutamento de Amigos


̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶1551863144
 Compartilhar

Pergunta

Cumprimento a promessa de trazer atualizações mensais, a G4Box Inc., editora de entretenimentos eletrônicos e proprietária da plataforma de jogos online gratuitos Z8Games, acaba de lançar uma nova atualização de seu famoso FPS, Cross Fire. A atualização é gratuita e traz um novo sistema chamado “Nomeação de Amigo de Honra”.

 

A atualização vem junto com um arsenal exclusivo, com as armas Blue Crystal, o fuzil M4A1-X, a escopeta Remington 870, novos personagens SWAT-Elite e SPOP-Elite e também dois novos mapas: Usina (Confronto entre Equipes) e Minas (Procurar & Destruir). Basta acessar o site Cross Fire - FPS Tático Online e baixar o jogo gratuitamente. Os jogadores que já possuem uma cópia do jogo receberão a atualização automaticamente ao iniciar o Client do jogo.

 

O sistema “Nomeação de Amigo” funciona assim: um jogador novato, ao criar sua conta, indica o nome de um amigo veterano como seu “Amigo de Honra”. Quando jogarem juntos na mesma sala, ambos ganham +20% de experiência e, subindo de nível, tanto o novato como o veterano recebem vários prêmios .

 

Os amigos convidados ao jogarem Cross Fire geram AP (Pontos de Amigo) para o amigo que o convidou, que são usados para comprar itens exclusivos, como as novas armas Blue Crystal, e também os novos personagens. Um jogador veterano pode ser indicado por quantos novatos quiser e quanto mais amigos o jogador convidar para jogar Cross Fire, mais AP e bônus irá receber. Para mais informações sobre o sistema, acesse o nosso Guia Oficial: CF AL: Guia - Nomeação de Amigo

 

“Cross Fire América Latina é a primeira versão a receber o sistema de Nomeação de Amigos, por causa da ótima recepção da região por Cross Fire”, afirma Jason Yang, CEO da G4Box INC. “Além de trazer novos mapas e armas, este novo sistema contribuirá ainda mais com o crescimento do Cross Fire na região. Como prometido, estamos trazendo conteúdo de qualidade para os nossos jogadores.”

Cross Fire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC. O jogo oferece uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, vasta opção de caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas.

 

Sobre G4Box Inc.

 

G4Box Inc. é uma empresa de mídia digital especializada na publicação e distribuição de jogos eletrônicos online. A empresa foi fundada em 2006 com o intuito de oferecer não só uma experiência de extrema qualidade em jogos online, mas também criar uma comunidade online repleta de atributos e interação aos seus jogadores. A empresa atualmente oferece títulos de jogos online em massa para múltiplos jogadores. Para mais informações sobre a G4Box e sua lista de produtos oferecidos, acesse www.g4bo*****m .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro ,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.