Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reencarnação do xXTurner


matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um bom player, porém não podemos dizer que é uma reencarnação do xXTurner, porquê ele nem morreu -q

 

Reparem que ele mira para a esquerda e acerta o cara na direita...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais ele foi banido ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele usa remotekill.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaaaaaN Vc Tá Comparando Um MITO à Um Hack `-´

IssO Èh MtO TenSo-_- aindA Mais qTeM uMaA oBS: a cada 15 q ele mata 12 é de HeAdSHoT

caraa só nn digo q Isto Foi um insulto aoo xXTurner pq vc foi INOCENTE em nn perceber o AIMBOT.. MASTER dele

AbRaÇz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o QQ dos noob por causa da pp-90 continua tudo uns cone '-'.

Bom, não percebi hack, mas que acho que usa, ai sim eu acho, sem contar que o turner é muito mais pro que esse cara ae, de sniper sola esse leigo ae '-'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Aimbot , remotekill , Olha a ediçao ele coloca td piscando pra desfarçar o aimbot , ainda p90??? ae fica facil , O pior de tds reincarnação do xXTurner .

 

xXTurner voce persebe que nao e hack ele nao edita piscando e nen pra desfarçar o maximo qe ele fas e musica e cortes quando tanka e tals.

xXTurner joga sniper e com g36e nao aleijado entao nao tem nada ver reincarnação do xXTurner e D+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.