Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Erros & Soluções para o GunBound ~


ipacto
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
Manoo Estou com um problema akiie que é.. quando executo meu Gamerztool aim ele do nada faz abrir 21 janelas do adobe Flash Player 10.. nao sei por que mais isso acontece a cada 4 minutos.. será que c poderia me ajudar?

Grato Istomker.. [/color][/b][/font]

 

Manoo o mais certo a fazer é exterminar o gamerztools aim do seu PC e depois instalar o Adobe Flash Player 10. isso acontece por que o Gtz precisa do adobe para executar os Banners.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá, estava jogando com meu Amigo, e ele falou que o PC dele estava reiciniando, ai eu queria saber se tinha como voçê colocar umas dicas para isso não acontecer :D, tenho certeza que ira ajudar mtos !

 

 

Otemo Topic, levou meu Thks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Problema no gunbound!

 

aí cara, eu logo no gunbound e quando ele entra minimiza sozinho, dou alt + tab pra tentar voltar pra janela do jogo mas ele continua minimizando na hora, nao sei o que fazer pra isso parar de acontecer, ja instalei de novo o gunbound, ja reiniciei o laptop, mas nada adiantou, antes disso tentei instalar um dk e um trainer, mas ja exclui os hacks do pc, sera que isso tinha algo a ver ? O QUE EU FAÇO!?

obrigado.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.