Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[brasileiro não merece jogo online!] toooooooooo canssado disso!


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

to cansado disso, o cara foi pvp comigo ganhou 8 vezes... Quando ganhei 1 o cara me xingou todo pelo amor de deus veey... E ainda por cima se diz o fodão pq ganhou 8 de min e ainda qer falar qe eu sou lixo pq to de ap ... Veeey não aguento mais isso em gc.... So acontece isso no bgc , so tem chorãao, se vc ganha vc é lixo nb otario, se vc perde e ainda pior ... Se vc fala algo la vc é otario nob ... Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff e sempre tem brasileiro pra estragar a merda do jogo... O cara ganha 191372361223127893123312312312697 vezes se perde 1 te xinga todo... Diz qe so fica em tal skill... Afffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;7177294']
to cansado disso' date=' o cara foi pvp comigo ganhou 8 vezes... Quando ganhei 1 o cara me xingou todo pelo amor de deus veey... E ainda por cima se diz o fodão pq ganhou 8 de min e ainda qer falar qe eu sou lixo pq to de ap ... Veeey não aguento mais isso em gc.... So acontece isso no bgc , so tem chorãao, se vc ganha vc é lixo nb otario, se vc perde e ainda pior ... Se vc fala algo la vc é otario nob ... Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff e sempre tem brasileiro pra estragar a merda do jogo... O cara ganha 191372361223127893123312312312697 vezes se perde 1 te xinga todo... Diz qe so fica em tal skill... Afffff[/center']

 

 

Brasileiro? Preconceito com o povo do próprio país em cara =/. Você fala isso porque só joga jogo brasileiro, então é claro que só vai ver brasileiro xingando. Jogue algum jogo (competitivo tipo GC e com a mesma comunidade de 10~15 anos) estrangeiro e tu vai ver a mesma reação só que com xingamentos diferentes como:

 

Gtfo noob

 

Suck my ass

 

Suck my dick nigger

 

Fuck your mom

 

L2pk (jogo de pvp)

 

Stupid noob

 

etc.

 

E se está cansado pare de jogar ou jogue como macho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro? Preconceito com o povo do próprio país em cara =/. Você fala isso porque só joga jogo brasileiro, então é claro que só vai ver brasileiro xingando. Jogue algum jogo (competitivo tipo GC e com a mesma comunidade de 10~15 anos) estrangeiro e tu vai ver a mesma reação só que com xingamentos diferentes como:

 

Gtfo noob

 

Suck my ass

 

Suck my dick nigger

 

Fuck your mom

 

L2pk (jogo de pvp)

 

Stupid noob

 

etc.

 

E se está cansado pare de jogar ou jogue como macho

 

Cara Brasileiro Babaca nao merece ter Jogos Online Cara. Nao sabe se diverti Sao mal educados Gosta de trapacea em qualquer tipo de jogo Imagina na vida real deve ta robando a bolsa da mae pra fumar maconha, APOSTO QUE NAO VAMOS VER NA COREIA NIGUEM USANDO HACKER OU OFENDENDO UM A OUTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7177591']Cara Brasileiro Babaca nao merece ter Jogos Online Cara. Nao sabe se diverti Sao mal educados Gosta de trapacea em qualquer tipo de jogo Imagina na vida real deve ta robando a bolsa da mae pra fumar maconha' date=' APOSTO QUE NAO VAMOS VER NA COREIA NIGUEM USANDO HACKER OU OFENDENDO UM A OUTRO. [/size']

 

 

Tu não mora la pra saber cara. Você julga brasileiros porque convive com brasileiros, se tu morasse na Coreia e não conhecesse o Brasil tu ia julgar coreanos e não brasileiros. Isso é apenas uma questão de convivência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, simplesmente ignora, pq a maioria não deve passar dos 9 anos pra ter essa maturidade de não saber ganhar e nem saber perder. E isso é uma coisa muito comum em vários brasileiros de 9 anos pra baixo, e alguns de 12-15 anos que fazem mesma coisa. Mas também tem os que sabem jogar, então tenta ser amigo dessas que tem maturidade pra jogar o jogo, e ignora os outros que te xingam, e deixa eles se iludirem com sua própria forma de pensar :p.

Lembrando que isso vale pra qualquer jogo ou momento que isso aconteça na sua vida, sempre leve essa ideia com você ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não mora la pra saber cara. Você julga brasileiros porque convive com brasileiros, se tu morasse na Coreia e não conhecesse o Brasil tu ia julgar coreanos e não brasileiros. Isso é apenas uma questão de convivência.

 

Nao precisa conviver com eles para saber isso e obiviio Que eles sao educados e respeita um a outro. porque ja tive na coreia fui tratado muito bem agora deixa vim um coreano pro brasil no minimo eles vao voutar sem seus pertences ou sem sua vida. e eU JOGO KGC E NUNCA VI um hacker se quer. aqui no brasil voce ver todo dia, triste brasileiros sao babacas nao digo todos porque existe muita gente honesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ Brasileiro não merece mesmo, como nosso amigo ai falou... se brasileiro gosta de trapaçear e roubar em jogo, imagina na vida real ? roubando bolsa de mãe pra fumar dorgas ¬¬ e aposto que esses ai alejandro e weldson são tudo xorão que não aguenta perder ... ganha e quando perde xora ¬¬ brasileiro merece mais é quebrar a cara, tem BR aqui que deseja bastante um jogo sem HACKER mas isso ta impossivel aqui no brasil, não é atoa que COMBAT ARMS ta com seus dias contados... vc qer qe eu fale os jogos que ja era por causa de hack ? MAPLESTORY! , THE DUEL e o prox concerteza vai ser CA... e vou torçer pra GC sair do brasil!!!! so pros cara começar a dar valor bando de criança de 9 anos choram por tudo... Não é atoa que BRASILEIRO É BANIDO DA GRANDE MAIORIA DE JOGOS ONLINES INTERNACIONAIS, PRINCIPALMENTE DA COREIA!!!!!!!!!!!! PQ É TUDO UM BANDO DE NUB QUE NÃO AGUENTA PERDER QUE SÓ SABE USAR HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;7177919']

¬¬ Brasileiro não merece mesmo' date=' como nosso amigo ai falou... se brasileiro gosta de trapaçear e roubar em jogo, imagina na vida real ? roubando bolsa de mãe pra fumar dorgas ¬¬ e aposto que esses ai alejandro e weldson são tudo xorão que não aguenta perder ... ganha e quando perde xora ¬¬ brasileiro merece mais é quebrar a cara, tem BR aqui que deseja bastante um jogo sem HACKER mas isso ta impossivel aqui no brasil, não é atoa que COMBAT ARMS ta com seus dias contados... vc qer qe eu fale os jogos que ja era por causa de hack ? MAPLESTORY! , THE DUEL e o prox concerteza vai ser CA... e vou torçer pra GC sair do brasil!!!! so pros cara começar a dar valor bando de criança de 9 anos choram por tudo... Não é atoa que BRASILEIRO É BANIDO DA GRANDE MAIORIA DE JOGOS ONLINES INTERNACIONAIS, PRINCIPALMENTE DA COREIA!!!!!!!!!!!! PQ É TUDO UM BANDO DE NUB QUE NÃO AGUENTA PERDER QUE SÓ SABE USAR HACK.[/center']

 

what 's problem?

Não estava te criticando, muito pelo contrário, estava te defendendo. o_õ

 

Eis a verdade, os brasileiros são muito chorões mesmo, tanto que até hoje não ganhou 1 gwc por causa de seu orgulho egoista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esses Br é fods kk

'HAUHAHUAHU pelo amor man

Nao é so brasileiro jogava euro gunz os cara me chama de noob demais .-. me chingava ate as tripas

JOgava elsword os cara me chinga nao tem como saber porq. ..

''kakisduyhidasdio '' nao da pra saber .-.

Man tem nada ver o unico problema do Gc realmente

é esses mlk vida loka que tem menos de 12 anos jogando .-.

Nao esqueça q voce esta jogando com criança man da rlx .

Coreano da nem pra saber se tah de hack porq os maluco jah é tudo ninja

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what 's problem?

Não estava te criticando, muito pelo contrário, estava te defendendo. o_õ

 

Eis a verdade, os brasileiros são muito chorões mesmo, tanto que até hoje não ganhou 1 gwc por causa de seu orgulho egoista.

 

 

Rlx ae, não tava te zuando.... pelo menos vc entende .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode jogar no saco todos os BR's só porque você enfrentou um Troll...

 

Tem muitos BR's aí que são honesto e gente boa.

Sei que boa parte é chato pra kct... Xinga, chora e faz de tudo pra irritar os outros..

 

Mas fazer o que né? asuhahusuhas

 

Melhor se acostumar.

 

Eu acho engraçado que lá fora samos vistos como uma praga xD

 

Por isso em determinados jogos tem o famoso '' BLOCK IP '' XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carinha se não quenta jogar pare

 

por que ninguém alem da LUG/KOG

 

pode falar que os brasileiros não merece um jogo online

 

conviver com certos jogadores eu sei é difícil mas isso não

 

nos dar o direito de falar mal de todos os jogadores em geral

 

eu encontro mais jogadores bons do que ruim atualmente

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo, se tu fica de saco cheio com essas pessoas de 9-12 anos, simplesmente ignora, pq o cara vai ver que não tem como te ofender, e vc vai sair ganhando, se tu ignorar, a pessoa vai sentir que n pode fazer nada, que vc vai continuar ignorando... Esse é o macete de se livrar dos lek que enche seu saco, se tu ignora eles vão embora, chorando para suas mamais. E como vários disseram, incluindo eu, tem mts brasileiros como alguns de nós que n ficam chorando pq o cara te ganhou, a gente leva isso na esportiva, na brincadeira, pois é só um jogo, nego n sabe jogar e acaba n aceitando a derrota...

Cara, so te digo isso: IGNORE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carinha se não quenta jogar pare

 

por que ninguém alem da LUG/KOG

 

pode falar que os brasileiros não merece um jogo online

 

conviver com certos jogadores eu sei é difícil mas isso não

 

nos dar o direito de falar mal de todos os jogadores em geral

 

eu encontro mais jogadores bons do que ruim atualmente [/color][/size][/font][/center][/b]

 

Cara, eu não mencionei geral e sim alguns ^^ realmente é dificiul conviver com esse tipo de gente la no gc, mas fazer oq neh... é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem uma coisa que me deixa puto é isso...os cara perde e fika chorando chamando a gnt de nub, lag, speller e o diabo a quatro.

agora que liberaram a 4º de alguns personagens a situação piorou...uso a Supernova os cara reclama, uso Zero Absoluto os cara reclama...eu lá tenho culpa do char ter esses skills, ja que eles tem é pra ser usado...garanto que qnd chegar a 4º skill pro sieg, jin, lass, dio e etc os cara n vão fika chorando tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.