Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal ATENÇAO OverKiller v3 By RL Hackers ROUBO DE CONTAS !!!


Posts Recomendados

vcs são tudo nub . vcs naum vêem q ele ta entrando no pc de vcs para roubar conta . mas no meu eles se fufu e eu entrei no servidor deles e vou derrubar. vamos ve quem e mas hak aqui . fika a dica pra quem quiser baixar !!

 

ip ping -t-50000 -f- 76.72.164.234

]ImageShack® - Online Photo and Video Hostingataquerl.jpg[/url]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

35kk67k.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Mano ! Até que emfim alguem pensa quenem eu ;D

 

Porr , os cara lerdo sai baixando hack

 

Dica para os Noob: Olhem Scan primeiro e deixem Cobaias testarem o hack , numca seja o Primeiro !

se eu for cobaia sempre uso primeiro conta fake para de pois usar a minha oficial... e ainda entro no cf antes para colocar o ID e depois q tiver salvo eu saio e entro denovo com o hack!... fica a dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o virus que roba a senha do usuario é keylogger olhe no scan se tem keylogger:pensando: Esse farofeiroooo é da concorrencia da RLhacks entao tem inveja porque nem um blog tem tanto hack para todos jogos iqual a RLHACKS em nunca robamos conta nao precisamos disso é quem intendi de hack sabe oque é falso é positivo virus desse hack é nao tem o keyllogger pode tirar seu proprio scan :pensando:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Area errada

# Voce esta com inveja do nosso conteudo

# Ninguem nunca reclamou de nossas competencias

# uma simples palavra sua não ira mudar o caráter de nossos clientes

# Deve esta com raiva pois deve ter sido banido

# nao nos responsabilizamos pelos seus atos dentro de jogos com programas ileguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae meu amigo topico ta na area certinha todos tem que ver como esses kra sao tudo um bando de pela lixo naum tem capacidade de upar nd tem que roubar dos outros seu oi do K>u e pra vc ai que ta falando que o topico ta na area errada mama meu o.v.o seu p.au. no K>U do kr.lho xiu ai ........

Ae lavajato levou meu tanks hj e sempre tamo juntos vamo pegar essses pelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Area errada

# Voce esta com inveja do nosso conteudo

# Ninguem nunca reclamou de nossas competencias

# uma simples palavra sua não ira mudar o caráter de nossos clientes

# Deve esta com raiva pois deve ter sido banido

# nao nos responsabilizamos pelos seus atos dentro de jogos com programas ileguais.

 

mano naum vem com essa naum pq do seu tipo eu conheço um montão fika tentando defender vcs da RL são tudo lixo vai upa seus merd..

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Area errada

# Voce esta com inveja do nosso conteudo

# Ninguem nunca reclamou de nossas competencias

# uma simples palavra sua não ira mudar o caráter de nossos clientes

# Deve esta com raiva pois deve ter sido banido

# nao nos responsabilizamos pelos seus atos dentro de jogos com programas ileguais.

Ta que nem o outro cara da RL que não sabe escreve "Download", o certo e Ilegais e outra, se vcs fazem o hack e pra alguem usar seus malditos se ngm usar pra que vcs criam seu Noob :), e so WebDesigner o Blog de vcs e uma bosta sem Criatividade Nenhuma :) Amadorismo firme no Photoshop ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem keylogger nem turkojan mentiroso olhe o scan

concorrencia falhiu kkk olhe scam :pensando:

 

CF-AL OverKiller v3 By RL Hackers 09-09-2012.rar - Verificador de malware do Jotti

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta que nem o outro cara da RL que não sabe escreve "Download", o certo e Ilegais e outra, se vcs fazem o hack e pra alguem usar seus malditos se ngm usar pra que vcs criam seu Noob :), e so WebDesigner o Blog de vcs e uma bosta sem Criatividade Nenhuma :) Amadorismo firme no Photoshop ;P

 

Mano se Meu Blog é um Lixo Pq é o Mais visitado Cuida ai Porque Inveja Mata Fica A Dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com inveja sim seu nb vai pra outro forum divulga esse seu post lixo.

mano naum vem com essa naum pq do seu tipo eu conheço um montão fika tentando defender vcs da RL são tudo lixo vai upa seus merd..[/color][/font][/size][/i][/i]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta que nem o outro cara da RL que não sabe escreve "Download", o certo e Ilegais e outra, se vcs fazem o hack e pra alguem usar seus malditos se ngm usar pra que vcs criam seu Noob :), e so WebDesigner o Blog de vcs e uma bosta sem Criatividade Nenhuma :) Amadorismo firme no Photoshop ;P

 

# E voce acha que nossos clientes se importam com o designer?

# apenas trazemos coisas de nosso intereçe

# Se nao gosta, nao perca seu tempo conosco pois nao ganhará nada

# Viva sua vida e cuide do seu bico

 

Abrçs (smirk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.