Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Será o fim Da Lug !


diegogd11
 Compartilhar

Posts Recomendados

DANDO BAN EM TODO MUNDO SME MOTIVO NENHUM QUE NEM EU COMPREI 20K DE CASH ONTEM E NEM LOGUEI AINDA MINHA CONTA MIAS EU AXO QUE SI EU LOGA EU POSSO ESTÁR BANIDO !

 

 

 

 

 

 

PARABEIN LUUUUUUUUUUUUUUUUUUG SUPEROOOOOOOOOOOOOOOOO TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

SUAAAAAAAAAAAAAAS INDIOTICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES EM FIM ESPERO QUE DESBANEN TODAS AS CONTAS QUE FOI BANIDA SE NÃO QUEM VAI HACKEA ESSA MERD3 AGORA VAI SER EU !!!

 

 

 

^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^

 

ESPERO QUE VCES DE UMA OPNIÃO DESCENTE SOBRE ISSU ! desculpe pelas palavras xulas e orriveis slá mais blz !

 

 

espero que leião esse topic com atenção e deêm sua opnião '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tava jantando agorinha!E entrei aki no forum e vi isso, agra nao consigo mais entrar no game, fod@ e q minha conta CEL 2 tava logada e nao sei se fui banido, LUG sempre mostrando suas falhas, uma empresa totalmente capitalista que nem pensa nos players, o dono da LUG, deve ta agra coçando o saco ou comendo a **** q ele kiser pq deve ta xeio de grana que nós "TROXAS" damos para ele!( Desculpe por alguns palavrões, mas tive que desabafar)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.