Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Será o Fim Do CABR? --'


maylon8
 Compartilhar

Pergunta

Bom Gente,há algum tempo atrás eu tentei entrar no Combat Arms,apareceu o erro quando tem manutenção,então entrei no site para ver se o CA estava Off,não tinha nenhuma notícia fallando de manutenção,como o povo da Web Cheats tá sempre informando decidi vir aqui e quando li alguns tópicos acabei descobrindo que o CABR foi invadido :chorando:,fiquei pensando se esse poderia ser o fim do jogo ou se a LUG poderia ter a capacidade de voltar com o jogo,bom enfim,o jeito é esperar e rezar. Seria o Fim do CABR? =/

 

Não se se realmente é,mais achei um blog onde fala que um tal de "DiJ10" invadiu o Jogo,talvez seja mais uma criança tentando aproveitar a situação.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por mim pode nunca mais voltar. O CA virou uma privada suja(e qual a sujeira?) cheio de kids que se acham os espertos, usam porcarias de programas ilegais, provando por A + B que não são nada de nada nessa vida...e se não voltar, é graças a esses tipinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

A Empresa já está ciente sobre o ocorrido e está sendo arrumado, não sabemos o que ocorreu, devemos esperar uma justificativa da LUG.

 

Caso o erro continue, contate o suporte Level UP via ticket.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.