CaiqueRuff0 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Bom , tava procurando uma sala pra jogar , quando me deparo com uma sala trancada nesse novo mapa [slaughter House] , com nome de bug exp .... Queria saber se alguém sabe como é esse bug .... =D Se sim explica ai , acho que seria bom não só pra mim , como pra todos da WC , que usufruem de bug pra upar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matexbr 1 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Não, o Mapa está dando Mais EXP, por isso bug... Eles provavelmentes estão fazendo freeKill ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volks ™ 2 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Amigo, pesquisei no Google e no Youtube não encontrei nenhum tipo de Bug de Exp, só de Glitchs e etc.. Recomendo à você que fique de olho na área de tutoriais, a qualquer momento alguém vai descobrir e nos ensinar.. Área: Combat Arms Tutoriais Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Noah~ 0 Postado 14 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2012 · Eles dever estár se matando para ganhar XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 18 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Olá, procurei tambêm e nada então como disseram acima possivelmente foi uma sala de FreKill, mas o que é isso? É quando você faz uma proposta para o outro player assim, eu mato você dez vezes e depois você me mata dez vezes entendeu? rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuanCenation 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Não é bug nenhum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2012 · Realmente, não há bug algum, e também não pode ser freeKill, porque no momento não tem hacks disponivéis que dão para realizar o tal Frekill. Talvéz o mapa esteja dando mais EXP que os outros, por isto eles citaram isto ao nome do mapa. Abraços! OFF: Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar. Com isto você estará ajudando muito a nós. Ajuda a manter a área organizada, a Equipe combat Arms zone Agradece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 · Eles poderiam estar com um modo diferente antes que exista um bug de EXP, ao se cansarem mudaram para este mapa e odo, e o nome ficou na sala, é a única explicação pois não há Bugs deste mapa. Outra explicação é que eles estejam entre clã por exemplo se matando rápido, pois o mapa está dando mais EXP, sendo assim o jogo acaba rápido e ganham a EXP. Abraços Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
CaiqueRuff0 0
Bom , tava procurando uma sala pra jogar , quando me deparo com uma sala trancada nesse novo mapa [slaughter House] , com nome de bug exp ....
Queria saber se alguém sabe como é esse bug .... =D
Se sim explica ai , acho que seria bom não só pra mim , como pra todos da WC , que usufruem de bug pra upar ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados