Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LU!G ta de brinks né?


OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de uma boa espera vários players estavam ansiosos pelo aniversário do CA e com os ''presentes'' que dão, tanto que os presentes do CANA estavam focas esse ano o que deu pelo menos em mim, uma esperança de coisas boas esse ano no CABR, mas dae vem a level up games e oferece isso como presente:

 

capacete-de-caveira-do-2-aniversario.png

 

Putz em lu!g não tinha nada melhor para dar para os seus players não?, pelo menos para mim esse pacacete não ta com nada, eles poderiam fazer um boné, uma bandana, e essas coisas como nos outros anos, mas não vem com um simples capacete ¬¬

Eu fiquei emputecido com isso, postem ae suas opiniões sobre o presente da lu!g esse ano para nós os players.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A LUG quer que você gasta dinheiro com ela não ela de intens bom para nós.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você não entendeu, eles dão os mesmos itens que a NEXON da para o CANA nos aniversários deles, a única coisa que muda é as cores.

Mas sério, o deles sempre saem mais bonito, no deles eles botaram um capacete preto com uns raios, mais doido né ? Agora no CABR eles botam as cores do Brasil ¬¬'

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.