Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aff e agora oque faço?


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow gente agora fudeu minha vida toda aff --------------' to fudido sabe hoje na escola bando de ***s sabe oque aconteceu esses ***s.

 

Resumir do começo

 

a professora mando todo mundo sentar em circulo ai fiquei sentado do lado duma menina ai o mlk na sala falo assim susurando : vem pra ca vem pra ca sai dai sai logo sai dela... ai eu falei : porque ? voce vai me obrigar voce e meu pai meu professor pra min obrigar ?

 

ai ele respondeu ta fudido vo te bater ...

 

ai eu falei bate ^^

 

ai eles chamaram mlk do outro lado do circulo falando que eu tava batendo Punh... e encostando na menina ai a professora mando eles pra fora ai eles ficaram puto ai depois na saida vem eles querendo me levar no pai dela falando que eu bate pun... e fiquei enconstado na menina ai fizeram eu falar com a irma dela e o pai dela aff

 

OBS:mlk tava com ciúmes e feiz essa merd4 toda

 

ai resumindo ele mentiu tudo ai acreditaram nele ainda ai me levaram no pai dela...

 

cara meu sonho e sair dessa ******** dessa escola que merd4 porra namoral to querendo matar todos. aff que raiva dos infernos.

 

 

por causa de ciumes que eu tava perto da menina o *** foi la e feiz aquilo por causa de ciumes da pra acreditar nisso ? vei eu tava tocando na menina mais eu nao tava batendo pun.. na sala e nunca bati affs os mlk da sala sempre foram ***s

 

vo pedir minha mae pra sair dessa escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus

 

tipo na sala eu tava sentado do lado da menina ai algumas pessoas ficaram com ciumes e mandaram eu sair de perto dela ai eu falei pra um assim

 

Eu Disse : porque voce vai me obrigar ? voce e meu pai meu professor pra mandar eu sair ?

 

Eles dissse : ta fudido agora

 

 

ai eles começaram falar que eu tava batendo punhet... e passando a mao na menina ai quase todos acreditaram ai na hora da saida eles me levaram la no pai dela e a irma dela pra dizer mentirinhas pra min so me ferrar eu me ferrei com a irma dela e o pai dela eles me levaram até lá ai resumindo eu me ferro por nao fazer nada ç_ç

 

resumindo : eu s me ferro nessa vida aff :@

 

acho que vo ter que aguenta isso tudo...

 

vo pedir minha mae para sair dessa merd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay, mas tenta usar menos palavrões.

Bom amigo, na moral, se ferrou, fala que era tudo mentira mata eles...

Mas vejo que você é um pouco pequeno, então não poderia entrar numa loja de armas...

COMPRA DROGAS! DROGAS DROGADAS! e bota tudo na mochila deles huahauhauhauhauhaua aí quero ver quem que ta tah fudid*!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples,tenha uma atitude de homem e amanhã vá falar com o pai dela que é mentira e os cara que te dedaram são tudo vacilão,fazendo isso ele vai perceber que você teve coragem de ir falar com ele e que você está falando a verdade,simples rápido,só toma cuidado porque pode acontecer do pai da menina estar armado,kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples,tenha uma atitude de homem e amanhã vá falar com o pai dela que é mentira e os cara que te dedaram são tudo vacilão,fazendo isso ele vai perceber que você teve coragem de ir falar com ele e que você está falando a verdade,simples rápido,só toma cuidado porque pode acontecer do pai da menina estar armado,kk.

eu conversei com a minha mae mais ela so vai me trocar ano que vm :@ aff mais ainda to bolado nao sei se tenhu coragem de ir la nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Saia da escola

 

2- ligue para o pai dela, e esclareça tudo, seja correto, tente nao gaguejar, e tenta ser claro e sincero, diz pra ele conversar com a filha, e ver com ela se voce fez algo...

 

3- sente SEMPRE perto do professor, na hora do recreio fique perto do inspetor, ou da diretoria se possível.

 

4- na hora da saída, fica perto da saída da escola, do inspetor, ou da diretoria até sua mae chegar, ou seu pai. tenta nao ficar perto deles, e tenta ficar perto de alguem que possa te proteger

 

5- Começe a ignorar oque eles falam e etcétera, siga a sua vida normal, até uma hora em que voce saia da escola, tenta apenas manter a distancia.

 

AHEAUEHAUE acho que se voce fizer isso vai se sair bem :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês pudessem ajudar o usuário eu ficaria extremamente agradecido. É perceptível que o rendimento da área caiu consideravelmente. Só tenho a lamentar!

 

Caro Dark*Stronger, tentarei apresentar algumas soluções para que você chegue na resolução do problema:

 

Até agora pelo que eu bem entendi, os seus colegas acabaram levantando falsos argumentos sobre você, correto?

Se os pais desta menina já estiverem cientes da situação, eu aconselharia você a convocar seus pais e resolver todo este problema na direção. Se sua consciência está limpa, você não tem nada a temer. Explique toda a situação para a gerência do colégio e contate os seus familiares sobre o ocorrido. Com certeza eles tomarão as devidas providências!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei que isso que estou escrevendo não vai te ajudar

mais pelo menos vai te dar outra visão sobre essa menina

Pelo que pude reparar, isso aconteceu e o que a menina falou?

Porque pensa bem, Se esse meninos falaram isso pro pai dela, a obrigação do pai, era pergunta para a menina se isso era verdade. estou errado?

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Kkkkkkkkkkkkk eu ri bastante, me desculpe.

Pra começar, ambas partes estão erradas, só que você é o menos errado. O cara pediu pra tu sair de perto dela, você poderia ter perguntado porque ou então saia pra não causar confusão com tais "idiotas". Mas agora que a merda toda já rolou, se ela for tua amiga, manda ela desmentir, ou então vá até o pai dela e assuma dizendo a verdade. Creio que você seja pré adolescente ainda é uma atitude dessa teria ser valor, não custa tentar. Se sua mãe te trocar só ano que vem, tentaria ficar na tua, longe dos panacas que o tempo passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apenas conversa com a sua diretora.

 

Eu quero sair da minha escola aqui tá virando boca, geral fuma maconha e vende e tá uma onda de assalto e eu ja fui tomado, e hoje mesmo falarão que ia me tomar meu tenis (nike) e eu fiquei morrendo de medo e tals, mas não dá nada não! :)

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou dialogar com pais dessa menina só para esclarecer tudo? Porque se não tentou, foi bobeira da sua parte.

E cara, por que não meteu uma "po-rra-da" linda nos caras que te zoaram? Tentou revidar pelo menos?

 

Caso não fez nada disso, só resta uma coisa: "se mate, resolve todos seus problemas"

 

Vi mais palavrões do que pedido de ajuda rs

se mata ai seus problemas serão resolvidos

 

scaled.php?server=854&filename=this.gif&res=landing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora pelo que eu bem entendi, os seus colegas acabaram levantando falsos argumentos sobre você, correto?

Se os pais desta menina já estiverem cientes da situação, eu aconselharia você a convocar seus pais e resolver todo este problema na direção. Se sua consciência está limpa, você não tem nada a temer. Explique toda a situação para a gerência do colégio e contate os seus familiares sobre o ocorrido. Com certeza eles tomarão as devidas providências!

Em último caso, vale pedir pra sua mãe entrar na justiça por eles terem te ameaçado e por injúria.

Garanto que esse seria o maior susto na galera. Só pela ameaça eu já insistiria para que fosse feito o BO, visto que hoje em dia grande parte das ameaças de escola se cumprem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ϟ PʀѳɗigiØ™

vou tentar ja conversei com meus pais.

 

@Ethnicolor

nem rola meu pai acha que eu falei mentiras se eu pedir ele vai briga mais ainda ele ta pensando que eu fiz isso com a menina mais eu n fiz

 

@darckangels

o caso nao e de briga e sim de ciumes ai te tanto ciumes acabou levando ele a fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apenas conversa com a sua diretora.

 

Eu quero sair da minha escola aqui tá virando boca, geral fuma maconha e vende e tá uma onda de assalto e eu ja fui tomado, e hoje mesmo falarão que ia me tomar meu tenis (nike) e eu fiquei morrendo de medo e tals, mas não dá nada não! :)

 

Sai loga dai isso vai acaba sobrando para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.