Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CFAL e CFNA - EACN GP Hack Atualizado 18-09-2012


Posts Recomendados

Pessoal, como vcs sabem eu direto posto hacks do site EACN, que é um site que sempre trouxe hacks inovadores de black market (que funcionou por 2 meses apenas :( ), aimbots super precisos, god mode, entre outros e que virou um site privado, e sempre que sai um hack novo, tenho um amigo meu que é beta tester de lá e ele sempre me manda hacks de diversos jogos pra eu testar, e estou postando aqui pra vocês.

 

O hack da vez é um hack de GP, que está funcional tanto no CFAL quanto no CFNA.

 

Ele Funciona da seguinte maneira, foi descoberto um bug na probabilidade de cair 1.000.000 (1 milhão) de GP nas caixas do black market, esse valor é alterado quando você injeta o hack. Sempre que você ganhar GP, o valor ganho será 1.000.000!

 

Vamos ao que interessa:

 

[DOWN]Download: Mediafire[/DOWN]

 

[sCAN]Scan: VirusTotal

Scan 2: Jottis[/sCAN]

 

 

Tutorial:

1- Baixe o arquivo acima, descompacte-o e execute-o.

2- Infelizmente será necessario que você tenha um "login key" que é um pouquinho dificil de conseguir, e é unico por IP, senão eu postaria pra vocês o meu. Lembrando que cada código é valido por apenas 24 horas depois de validado pela primeira vez.

3- Cole seu código na barra e clique em "Access System" (Acessar sistema)

4- Selecione as caixas que vocês quer hackear, o hack ainda é beta, e as unicas caixas são: AWM-Red Dragon, Ak-Scope Red Dragon e M4A1-Custom. Não selecione as 3 caixas de uma vez ou o jogo buga, e você pode tomar ban.

5- Clique em "Load Hack" e entre no crossfire

6- Compre uma das 3 Caixas disponiveis pra hackear, sempre que você ganhar gp, a quantidade ganha será 1 milhão (1.000.000).

 

Video do Hack: (Prova de que funciona!)

[video=youtube;CfzYRtBrChI]https://www.youtube.com/watch?v=CfzYRtBrChI

 

 

Não esqueçam de dizer se o hack funcionou, se não funcionou, o que deu de errado e etc.

Não se esqueçam de agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa sim ! Se for uma cavalo de troia em formato de intalador ! O virus só atua quando instalado !![/color][/b]

 

Tu não tem a mínima idéia do que tá falando, né? Pra que eu faria isso cara? Diminui um pouco a fonte, e tenta usar menos Caps Lock, ninguém é cego aqui.

 

Isso e querer roubar dinheiro do seu celular

recomendo nao baixar e nao insira o num de celular se tiver creditos ^^

 

Se quiser terminar uma oferta pra desbloquear o código de celular, também recomendo não colocar um número de celular com créditos, acaba gastando $4.00 atoa dos créditos, e é um pouquinho dificil de cancelar, mais também tem as outras que não precisam de celular, fora isso é só vantagem amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi :chorando:

Basicamente, baixe o hack, clique no botão "Click here" e consiga um código pra usar o hack. Cole o código e clique em "Access System" Escolha a caixa que vc quer hackear e clique em "load hack". Abra o Crossfire. Compre a caixa que você selecionou no hack, toda vez quem você ganhar gp naquela caixa a quantidade vai ser 1.000.000 (1 milhão!). Espero ter ajudado amigão. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Scan realmente não está apontando nenhum vírus

E pode ser até vírus indetectáveis.

Mas todos sabem que esse tipo de coisa não existe.

Pois são mandados internamente da Z8Games, não externamente, se fosse externamente, ai sim tinha a possibilidade de funcionar.

Por isso, tópico fechado

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.