Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Despedida do MP


lordya
 Compartilhar

Posts Recomendados

N vo parar n. é a DESPEDIDA do MP. eu tava pensando em parar.mas vo continua na boa. o Hibidro n e tao ruim assim como eu pensei. pensei q seria uns AP da vida. mas n mudo nada pra mim. so essa 4 skill OPs ai. mas tirando isso ta de boa. eu me mantenho no GC por amigos. n pelo jogo em si. rsrs. mas to levando . tendo meus amigos e jogando com eles e o q importa *-* xD

 

Espero que tenham Gostado. Abraços . ate a proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi grandes mudanças no mp, já que ainda posso ir sem skill 4 e invocar skills com o Z...Não é um spam de gasto baixo, só temos um e com cooldown. Já no AP você coloca uns 2 enquanto um usa o outro esse se recupera. Nem compensa usar ASD se não for pra soltar um skill pra escapar e nao der tempo de segurar o Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mp... Isso traz muitas lembranças. Mas acho que o sistema híbrido tinha que vir de qualquer jeito depois dos AP's, a desvantagem estava mt grande... Porem, a essência de GC ficou resguardada na season 2... Por que agora ja não tem mais tanta graça quanto antes, é muita coisa pra poco jogo. Tem logo que virar 3d.. ai sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bate uma saudade quando era assim r.r

Hoje o pvp está bem tenso.. ainda mas sobre.

Foi uma boa partida,ainda mas que está entre amigos (guild é bom nesse ponto mesmo rs.)

 

Enfim,a área correta para o tópico é a Grand Chase Off-Tópic

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gente. Linear é uma Familia. Guild Unida. Todos os dias assim ^^ . PvPs entre amigos mt diversao e rizadas. rsrs. obrigado por mover. n conheço mt aonde devo postar as coisas. entao acabo sempre cometendo o mesmo erro de postar no GC poblico. sorry ;/

 

Abraços e ate a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.