Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GMS Analfabetos Poste Prints você Também !!


Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

LuanCenation pior que é verdade falam muito mal da LU!G nn sei pra que estão jogando ;

@Topic bom acho que nessa vida todo mundo erra, a nn ser que você nasceu especial sabendo de tudo né ? E provavelmente eu acho que esse seja o nome verdadeiro do personagem ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com o Juhan... Põõh Véi, Todo Mundo Chama a LU!G de ***, Que Tem Que Arruma Os Erros Logo... Claro, Vocês Tem Direito, Mas Ninguém Ajuda Em Merd* Nenhuma, Tentem Parar De Usar Hack !

 

Ta Difícil o Negocio Pra Eles Com Todo Mundo Usando Hack... E Vcs Querem o Bagulho De Uma Hora Para a Outra ...

 

Esta É Minha Opinião u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com o Juhan... Põõh Véi, Todo Mundo Chama a LU!G de ***, Que Tem Que Arruma Os Erros Logo... Claro, Vocês Tem Direito, Mas Ninguém Ajuda Em Merd* Nenhuma, Tentem Parar De Usar Hack !

 

Ta Difícil o Negocio Pra Eles Com Todo Mundo Usando Hack... E Vcs Querem o Bagulho De Uma Hora Para a Outra ...

 

Esta É Minha Opinião u.u

 

Na verdade a maioria das pessoas que frequenta o OFF-Topic não usa hack , sou uma delas.

E com o salario que eles ganha , da pra arruma sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a maioria das pessoas que frequenta o OFF-Topic não usa hack , sou uma delas.

E com o salario que eles ganha , da pra arruma sim...

 

Tudo Bem, Você Tem Sua Opinião e Eu Tenho a Minha .

 

E Também Acho Que Quem NÃO Poe Cash, Não Deveria Reclamar ... Só Parar De Jogar u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na verdade não é culpa dos GMs. As tarefas de um Game Master são:

 

  • Acompanhar o bem estar da comunidade;
  • Realizar punições:
  • Testes no servidor;
  • Eventos;

 

 

Creio que estes erros são do próprio desenvolvedor do site, mas agora quem são, eu já não sei. Talvez enviando um ticket para a empresa apresentando os erros de ortografia, poderiam ser arrumados facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles não são Analfabetos, porquê se eles escreveram aquilo, pelo menos sabem escrever, agora se escrever errado é outra coisa.

Vocês poderiam pegar mais leve com eles, tudo bem ganham para isso, mas quem não comete erros em seu trabalho? No caso aqui dos estudantes, quem nunca bagunçou, errou uma lição? Apenas. Não me levem a mal, é minha opinião.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.