Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

photoshop Como baixar instalar Photoshop cs4 + video + link de download


yokotosco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew pessoal da webcheats, hoje irei ensinar como baixar e instalar Photoshop cs4 !!

 

Video :

[video=youtube;iBP1ZonHi9o]http://www.youtube.com/watch?v=iBP1ZonHi9o&feature=youtu.be

 

Tutorial :

 

1°Baixe e extrai para um lugar de preferencia

2°Clique duas vezes, crie uma pasta no "C:\Program Files" (mas se quizer poder ser outro lugar) e depois coloque para extrair

3°Vá na pasta no photoshop e crie um atalho para a area de trabalho e entre nele

4°É já estara instalado e pronto para ser usado :D

[DOWN]Portable-APCS4-v11.0-by.danger-www.therebels.biz.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Dj Raphael Ph Mafia Electro House[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/a0c9a14e626b31e8715a1386ec73eea0ada34afbc6dc6c634f f07aaec83f7204/analysis/1348024728/[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;7242351']
Olá amigo é proibido esse tipo de post de clackeados' date=' mais se nao for valeu[/center']

 

Véi isso não é "clackeado" e sim um Photosho MOBILE mas leve que o normal e pode ser colocar em um pen drive. E disponibilizado pela Adobe como Flash, Dreamweaver, Premiere, After e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, meu amigo formatou o pc, ele tava procurando na net n achou, vo mandar pra ele.

na net só tem megaupload que foi fechado ...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tem como deixar em portugues?

 

Amigão a maioria dos tutoriais que tem por ai o Photoshop e em ingles caso voce precise aprender algo

olhando uma video aula em ingles voce verá o nome dos filtros como está em seu photoshop a anos atras

quando comecei minha historia com o Ps baixei em portugues e me perdia Mt's vezes minha dica é deixar ingles mesmo.

 

#Topic. Gostei do tutorial mas voce poderia publicar o CS5 é mais novo e tem recursos a + ou até o novo

Adobe Photoshop CS6 Portatil ;]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.