Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você é feliz ?


EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

Estou amando, acho até que vou começar a namorar, sério, vou dar um conselho pra vocês, ficar sério com uma guria, que realmente saiba te fazer feliz, é a melhor coisa do mundo! ♥

 

Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo. ♪

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser feliz é uma opção nossa, mas eu sou feliz e pretendo que continue assim.

Outras coisas podem me deixar triste, mas tento ver pelo lado bom e sorrir.

 

É melhor rir do que chorar, como diz minha mãe.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que agente sempre tem objetivos e sonhos pra serem mais felizes na nossa vida, mas eu sou feliz sim com oque tenho ^^

nos momentos tristes, eu nao me abalo muito, eu penso que, a vida é uma passagem, vamos levar a vida da melhor maneira possivel, e nao da pior,

porque a vida nao é pra sempre! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu ainda acho que falta alguma coisa para "completar" minha vida. Em minha concepção, a felicidade é algo que não sabemos momentaneamente. Do tipo: "eu era feliz e não sabia..."

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcialmente !

Na verdade desde que vim para o Brasil não me sinto feliz , nunca gostei de ter vindo isso não escondo .

Sou feliz em partes com as amizades que aqui fiz , porém somente isso .

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto nego infeliz nessa vida hein?

 

Problem? \hm

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.