Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hacker Simpsons Vip v7.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Hacker Simpsons Vip v7.5 ainda funcional hoje 24/09

 

Fala ai galera, este hacker ainda não foi postado aqui na WC está funcional e é VIP espero que gostem. Não esqueçam de testar em conta fake, valeu.

Se gostarem e estiver funcional agradeçam.

ATENÇÂO

 

Atenção a todos o hacker acabou de ficar patched 12:30 de hoje dia 25/09/2012, se forem testar qualquer hacker cuidado o Xtrap acabou de atualizar, boa tarde a todos e cuidado para tomarem BAN em suas contas, por isso removi os links de download, vlw.

 

Virus total e Jotti virus

 

Simpsons pVip v7.5.rar - Verificador de malware do Jotti

 

https://www.virustotal.com/file/f9f130e34fff76d2fd8c8606e1d15b70222edea612b958617c4fa3639b3ffcfd/analysis/

 

Instruções de uso:

1 - Baixar e extrair o arquivo RAR para o desktop;

2 - Descompacte a pasta e use o injetor como administrador se for Windows 7 ou Vista (32 Bits);

3 - Procurar a dll e selecione, marque a opção auto - inject e close after inject;

4 - Entrar Pelo patcher_cf como administrador;

5 - Insert abre e fecha o menu;

6 - É só se diverti;

 

Scren Shots

 

 

 

khkp3nui.png

 

jyk44fy4.png

 

FUNÇÕES:

 

5fp3o9d5.png

 

Creditos:

 

Eu por ter postado

 

Os responsaveis pelo hacker e injetor:

 

@derh.acker

@Syn0tix

@giniyat101

Special Thanks to NEO

 

Se ajudei não esqueçam de clikar em agradecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow meu mano fasso tudo certo mais quando chega na hora q entra no jogo aperto insert e nao aparece nada ajuda ae mano. :nice::nice:

 

Limpa com ccleaner, quando aparecer a tela do loguin o hacker vai tar na parte de cima, verifica se vç tem todos os requerimentos se tiver duvida instala de novo, o netframeworks 3.5 e o 4, verifica o directX e tambem C++ Visual 2010, tenta de novo qualquer coisa fala depois, ve se não esquece de agradecer, vlw e espero ter ajudado.

 

Para de falar besteira e testa direito pq o hacker ta funcionando sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, mas é pro crossfire americano, eu tava usando ele agora mesmo, mas o CFNA reiniciou o servidor, esperando voltar, tomara que não seja atualização, a e o hack de anda pelas paredes funciona que nem os bug, se fizer 2 vezes no msm jogo da erro de cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lef;7253859']Hack naum funcional ... Closed [X]

 

Não fala besteira e testa o hacker direito, pq tá funcional sim.

 

Funciona sim, mas é pro crossfire americano, eu tava usando ele agora mesmo, mas o CFNA reiniciou o servidor, esperando voltar, tomara que não seja atualização, a e o hack de anda pelas paredes funciona que nem os bug, se fizer 2 vezes no msm jogo da erro de cliente.

 

Vlw, 2 vezes mesmo dá erro, não esquece de clicar em agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsex, você sabe se esse re-start que o CFNA deu agora foi pra atualizar o XTrap? Se souber fala ai :S, se possível me mandar onde pego o hack por mp.

Parem de falar que não está funcional e pedir closed pq eu tbm to usando ele, é mto bom e qse todas funções pegam, exceto a super jump que é beta que da erro no 3 pulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HuuM , irei testar c funfa edito e leva TraaaNKs ;p

 

 

@ediT Hack Funcional ~ (não testei tdas funçoes ainda) ~ Valeu por Compartilhar xD

 

Agradece ai se ajudei, não esqueça disso, as funções que testei estão funcionando, valeu por confiar, assim que tiver outro hacker posto aqui, só faltou aimbot e onk zombie. Mas tá de bom tamanho o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsex, você sabe se esse re-start que o CFNA deu agora foi pra atualizar o XTrap? Se souber fala ai :S, se possível me mandar onde pego o hack por mp.

Parem de falar que não está funcional e pedir closed pq eu tbm to usando ele, é mto bom e qse todas funções pegam, exceto a super jump que é beta que da erro no 3 pulo.

 

Pô Marcelo acho que não atualizo ainda não deve ser mais de madrugada, deu disconect 2 vezes mais aqui em casa tá entrando o jogo, tô testando sem o hacker pra ver se firma e vai atualizar mesmo, se eu souber de alguma coisa já aviso a galera, e se atualizar eu aviso tambem caso o hacker fique patched, mas tem uma parada que me chateia, a galera não agradece o Post e ainda tem uma turma de noob que não sabe usar hacker e fala que não tá funcional, foi por isso que eu tinha parado de postar aqui na webcheats a galera não dá valor, quando a gente ajuda. Agradece ai depois pra fortalecer, vlw.

 

Amigo o Hacker não está FUNCIONAL, Windows 7 32 Bits!

 

Está com o seguinte erro: 2nkv0yg.jpg

 

Poxa meu amigo, já voltou o os servers testa de novo numa conta fake pq o hacker continua funcionando só atualizaram o arquivo REZ., tá funfando ainda testa e agradece se puder, acabei de testa e continua funcional, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi anunciado que eles iam dar re-start no servidor, warlock tente novamente...

horsex atualizou uns arquivos aqui... Teste o hack agora e me diga se ainda está funcionando por favor.

Puts, geral com lag no crossfire NA mas ta funfando o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi anunciado que eles iam dar re-start no servidor, warlock tente novamente...

horsex atualizou uns arquivos aqui... Teste o hack agora e me diga se ainda está funcionando por favor.

 

Valeu os servidores já voltaram e foi só um arquivo REZ que atualizou deve ser de algum BUG que tava dando, não esquece de agradecer depois pelo post, avisa a galera que tá tudo funcionando de novo, não esquece de testar em conta fake, vlw.

 

A galera que tá dizendo que tá funcional valeu pela força mas não se esquecam de agradecer ai por favor.

 

A turma que está tendo dificuldade em usar o hacker não esqueça de marcar a opção de fechar após injetar o hacker, se não fizer isto não vai funcionar, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional, tem funçao pra ca******

 

Vlw por acreditar e não esqueça de clicar em agradecer pra fortalecer.

 

Galera só fica esperta que o servidor do jogo tá muito lento se tiverem dificuldade ao conectar tentei primeiro com uma conta FAKE não esquecam disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.