Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF-AL Public ATUALIZADO 23/09/12 By: -_-Slaaash-_-


Posts Recomendados

ganhe2.png

 

 

compartibilidade.png

 

 

Fala galerinha da WC aqui quem fala é o -_-Slaaash-_- para trazer uma nova atualização de um dos melhores hacks para CF o PUBLIC !!!

 

Galera lembrando que eu não fiz ele sozinho apenas atualizei, tirei os erros, e fiz uns ajustes para o funcionamento perfeito após a atualização.

 

26679356.png

 

TUTORIAL

 

1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho.

 

2: Pegue o Crossfire Public + a DLL Loader e a Leader Coloque Na Pasta Do Crossfire

 

3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo.

 

4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker.

 

5°: Clique no arquivo "Crossfire Crossfire Public" e execute-o como Administrador.

 

6°: Espere carregar e feche a propaganda.

 

7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf".

 

8°: Pronto, agora ative os hackers e se divirta.

 

9: Insert Fexa e Abri o Menu

 

Pessoal Antes de fala que o hack não funfa você tem que ter os seguintes programas

 

Visual C++ 2008

 

Microsoft .NET Framework 4

 

DirectX

 

Dowload: CF-AL Crossfire Public Atualizado Por -_-Slaaash-_- 23-09-2012.rar

 

Scan:http://http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/7f70ac3ea5cee6f386ffe92c14974bffd406f65f

 

Creditos: RL

 

Pessoal meu CF esta com problema porque eu fiz merd4 '-' vou reinstalar quando voltar aqui eu posto uns prints foi mal :x

 

NÃO ESQUEÇAM DE DA UM + ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja foi postado 1 milhão de vezes isso aki !

 

Cara presta atenção, eu tenho trabalho de atualizar isso pra vc ficar falando merd4

 

O mais importante vc nem da bola né que é o hack ser funcional, kk se nem testou ...

 

Cresce ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiai eu ri de todo mundo agora .... esse hack aki.. ta funfando sim eu acabei de testar... e se vc nao quer baixar o hack falando que ele tem virus e outras coisas... não baixa é é simplesmente isso... então não venha falar que não pega e ainda criticar o hack dos outros noobs!! :fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionamento perfeito? me diga o que vc fez na atualização, pois está igualzinho antes..

aimbot com funcionamento mediano, wallhack perfeito igual antes,etc

enfim, acho que vc somente quer ganhar nome aqui na WebCheats, caso contrario, quero que vc me diga quais foram as atualizações feitas por você ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o virus q tem é para o funcionamento do hacker né, vai enganar outro, todos sabem que isso nao funciona e da ban.

 

Sim o scan esta perfeito, kk vc testou pelomenos man o hack funfa 100 %

 

 

-Entretenimento

-Combat Arms Zone

-Designer

-Point Blank Zone

-Cross Fire Zone

-Games Zone

-Estagiário

-E muito mais...

 

Basta entrar para descobrir! Estamos com um novo sistema de reputação valendo prêmios!

 

 

EU NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A ENTRAR! SÓ ESTOU DIVULGANDO MEU FORUM, EU TAMBÉM SOU MEMBRO DA WC E CONSIGO MANTER A REPUTAÇÃO NOS DOIS ENTÃO GALERA ESPERO QUE ENTREM PARA NOSSA FAMILIA! O FORUM É PEQUENO MAS SOMOS UM FAMILIA!

 

OBS: TEMOS VARIOS EVENTOS E PROMOÇÕES!

 

OBRIGADO GALERA!

 

[X] Closed

 

[x] Reportado

 

aiai eu ri de todo mundo agora .... esse hack aki.. ta funfando sim eu acabei de testar... e se vc nao quer baixar o hack falando que ele tem virus e outras coisas... não baixa é é simplesmente isso... então não venha falar que não pega e ainda criticar o hack dos outros noobs!! :fight::fight:

 

Muito Obrigado, falou e disse ;D

 

funcionamento perfeito? me diga o que vc fez na atualização, pois está igualzinho antes..

aimbot com funcionamento mediano, wallhack perfeito igual antes,etc

enfim, acho que vc somente quer ganhar nome aqui na WebCheats, caso contrario, quero que vc me diga quais foram as atualizações feitas por você ;)

 

Erro_CF Nas seguintes fases - Arena, Prisão, Merida e nos M.F

 

Dll_ error arrumada não trava no Loading

 

Todos as funções de knife 100%

 

DC do cf ao apertar insert varias vezes, aconetçia bastante nos 32 bits

 

...

 

eae gakera ... o hack aki tah funcionado normal sim ... mas quando eu ligo algum rack e mato alguem, eu tomo "ERRO DE CLIENT" :( .... se alguem poder ajudar ae obg.

 

Algumas vezes aconteçe, mas é assim em todos os Publics :x fassa uma limpeza com o CCleaner que não aconteçe tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara presta atenção, eu tenho trabalho de atualizar isso pra vc ficar falando merd4

 

O mais importante vc nem da bola né que é o hack ser funcional, kk se nem testou ...

 

Cresce ...[/color][/b]

 

 

Voc Atualizou...KKK

Acho que voc não sabe nem o que é um Loop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o hAACK Funciona Legal tem alguns reclamando aki mais funciona msmo mais so tem 1 problema com esse haack ele tipo vc bota as funçoes q vc quer ai vc ta jogando derrepente o CrossFire Fexa Sozinho tenta ageita isso ae mano Fexa Dunada o CrossFire '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando perfeitamente nas seguintes fases testadas : Egito, Turkia e Navio.

 

Testei nessas e não deu error client. ( Esgoto dando Client )

 

@ Apenas deixei o AIMBOT, WallHack & NoRecoil ligado.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.