Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cade Os Hacks Para BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade gente não é culpa do X-trap e nem culpa da Hazit a verdade é que programadores de hoje em dia

 

querem fazer hacks pra vender e não compartilhar a 1 ano atras programadores faziam hacks para

 

prejudicar a Hazit hoje eles fazem para vender e ganhar dinheiro hoje hack virou coisa de PlayBoy

 

e custa caro muito caro. :fight: :fight: :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade gente não é culpa do X-trap e nem culpa da Hazit a verdade é que programadores de hoje em dia

 

querem fazer hacks pra vender e não compartilhar a 1 ano atras programadores faziam hacks para

 

prejudicar a Hazit hoje eles fazem para vender e ganhar dinheiro hoje hack virou coisa de PlayBoy

 

e custa caro muito caro. :fight: :fight: :fight:

 

 

Vivemos em um mundo capitalista em que dinheiro é fundamental ;) sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7263235']

Nimguém é obrigado a postar Hack aki não cara.. Se quer ter hack a vontade' date=' então go aprender a Programar e criar seus proprios..[/size']

 

Cala sua boca noob, alguem aqui esta obrigando os programers hà postarem cheats?? me diz ai troxa. Ele veio aqui fazer um pedido e tu falando merda. se vc tb esta aqui é pq tambem quer hacker noob

 

filha da **** msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz nem frequento mais aqui, vim agora porque vi uns mane pegando KL no facebook do priston.

Mas ninguém posta mais hack aqui, eu já larguei de mão WC em questão de hack BPT. Estou comprando da Vampira, que porem só esta vendendo regem se alguém tiver algo melhor. manda uma menssagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ayda!

 

rapaz nem frequento mais aqui, vim agora porque vi uns mane pegando KL no facebook do priston.

Mas ninguém posta mais hack aqui, eu já larguei de mão WC em questão de hack BPT. Estou comprando da Vampira, que porem só esta vendendo regem se alguém tiver algo melhor. manda uma menssagem

 

ei mano quanto ela cobra pelo reagem!? funfa?

pode me dar o contato dela!!! agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala sua boca noob, alguem aqui esta obrigando os programers hà postarem cheats?? me diz ai troxa. Ele veio aqui fazer um pedido e tu falando merda. se vc tb esta aqui é pq tambem quer hacker noob

 

filha da **** msm

 

Culpa de pessoas como vc q ngm posta mais nada aki ;)

Pirralhos revoltados, q n sabem programar PN e ainda qrem ter moral p xingar qm sabe.. poupe-me de suas infantilidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

 

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.