Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre o Tal Vírus


[FTW]Mr_s0beit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade ,Essas certas pessoas ,so querem ter mais post's ,pra que isso????

Para o oMr_sobiet ficar com raiva e para de postar ???

Ele a 1 ano vem trazendo hack para ajudar agente ,nunca teve nehum problema

Eu acho q vcs deveriam pensar mto bem antes de postar essas bobagem!

 

 

È o que eu penso ,se nao gosto que se FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca desconfiei dos Hacks do S0beit, e quem desconfiou é um grandessíssimo filho da **** ingrato. Até hoje o S0beit foi o único que postava seus hacks e não falava "desligue" seu antivírus, agora por um equivoco os caras acusaram ele, eu acharia bem legal se ele parasse de fazer hacks, ai eu queria ver um monte de NOOB chorando, pedindo pra ele continuar.

 

Obs: Xtrap maldito, Mal posso ver seus movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_sObeit vc é o cara eu quero sequir carreira de progamação e outras mais para ajudar aki e tals, Nem vo fazer isso que vc flo pq vc é o foda daqui e confio em tu mano. Quem flou que vc faz isso é os Recalcados que fica puto com a sua habilidade, Mr_sObeit. Mais uma coisa se vc estiver vendo sobeit ´faz um v5.2 aeh no aguardo" No meu n tá fufando o v5.1 dá uns erro muito zicka, Vlw aeh mano "

 

Não só pra min né Claro ¬.¬. Elabora o v5.2 ai mano se quizer fico de cobaia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiago;7264617']da ban nesse *** awe robo a conta do banco da minha mãe e ta fazendo a limpa

 

Você e muito esperto, usa conta bancaria em um computador que tem hacks, mano, sem comentários, muito, muito esperto, ah e mentir e feio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você e muito esperto, usa conta bancaria em um computador que tem hacks, mano, sem comentários, muito, muito esperto, ah e mentir e feio ;)

 

mano minguem ta obrigando vc a nada aqui usa se vc quiser então cala a porra da tua boca e fica na sua emo, vc6 ñ são obrigados a usar os hacks do Mr_sObeit eu uso e dai é da conta de vc6 usa se quiser se ñ pau no ** de vc6 "descupa qual quer coissa ADMs do web chests" :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, pra que o cara ia querer a conta de vcs?

E outra, quem é burro o suficiente pra entrar em conta do banco pela net, sem usar um navegador seguro e em seguida apagar os cookies, Povo burro em usar hacks e abrir conta do banco no mesmo pc, que com certeza o hack de alguns ai vem cm esse SpyBanker.

 

Eu confio nos hacks do Mr_s0beit, nem olho a scan dele, nunca me causou problema e é eficiente, mas ja peguei hacks de outras pessoas por ai com vírus..

 

#VoltaS0beit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_S0beit Qero ajudar vc a montar esse hacker para ninguem mais pegar add msn:[email protected] se vc puder adc agradeçerei Ajudarei:Como testar os hackers com informaçoes nos topicos respostas e mt mais se vc quizer minha ajuda adc posso te ajudar bastante garanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.