Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ferum. Hack V. 2.0.4 + Ferum. Injetor (64Bits)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, tanto a .dll quanto o injetor não são propriedades minhas! Ambas pertencem a um blog que um amigo meu in-game me passou.

Essa .dll é de 05/12 mas sempre está se auto atualizando em média de 1-2 semanas após os updates do priston.

 

Lembrando que só funfa em sistemas operacionais 64bits! (testado em win 7 ultimate)

 

________________________________________________________________________________________

 

HACK:

 

Possui várias funções: Regens 30 ; no-delay ; core mágico ; aging fake (so +18) ; minimizer items ; skin hack (funcional mas muito arriscado) ; e hotkeys extras: edit lvl ; edit exp e edit gold (testei apenas o edit gold, mas não salva e dá dc em qualquer ação, creio que deve ser acionada antes de logar)

 

INJETOR: Vem com sistema para injetar 2 .dll ao mesmo tempo, não precisa bugar o xtrap nem escrever game.exe.

 

________________________________________________________________________________________

 

LINK INJETOR ->

LINK .DLL ->

SCAN ->

 

10 agradecimentos= scan

25 agradecimentos= injetor

50 agradecimentos= .dll

 

Caso não cumprir minha promessa, estejam avoltade ao retirar seus agradecimentos

O cheat não é meu, mas pelo favor de estar postando, já basta.

 

Para os suspeitos, breve print.

 

cheaterhb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ok , entao entendo o jogo da Hazit

 

Como eles nao ganham na força, apelam para o sentimental

 

A Hazit se disfarça de moleque , chingam os programadores de lixo, ai os programadores caiam na provocaçao e assim ele nao postam mas nada hahahha , HAZIT muito mas lijeira que vcs imaginam

 

HAzit wis , pelo piscologico rsrsrsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe amigo, você não tem o direito de pedir agradecimentos para depois poder liberar o download, scan, dll etc.

 

Seu tópico será fechado e você infracionado. Leia as regras amigo.

 

Até.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o povo deveria dar thanks pra ele sim.

 

O pessoal confunde Thank`s com dólares. Thank`s não dói, não ajuda nem prejudica ninguém. Se ele postar uma receita de bolo de milho por 20 thank`s, então já é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua a proposta: 10 agradecimentos= scan | 25 agradecimentos= injetor | 50 agradecimentos= .dll

 

O priston ainda não deu update e o cheat não está patched, aproveitem enquanto há tempo, assim que eu postar o scan vocês já poderão perceber que funciona.

 

E mais uma coisinha que não havia postado, esse cheat foi alterado o nome de Enigma Cheat para Ferumbras, ele fez sucesso em janeiro e fevereiro desse ano, quando não se havia mais cheats, dai passou a ser vendido pelo EnigmaII (personagem) e até então poucas pessoas souberam dele.

 

É isso, se quiserem sigam o que foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o problema de agradeser o cara

eles tao ajudando e vocês ai economizando dedos pra ficar jogando

os cara porvavelmente nem joga so faz o hack pra você e você fican ai dando azia

nao vai cair seu dedo agradeser

e se nao quer agradeser entao estudar programação e faz seus hack's assim nao precisa agradeser niquem pelo favor

nub's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Caro ,

 

Se você não tem a boa vontade de postar o hack e receber agradecimentos por ter ajudado não tem necessidade de criar um tópico pedindo agradecimentos para postar.

Evite criar tópicos inúteis e/ou que não tenham conteúdo para colaborar para com o forum.

 

 

Abraços,

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.