Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Ajuda


evilpower
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Isso é a gosto seu. Alguns fillers realmente não valem a pena (aqueles que ficam re-lembrando o passado e etc que você viu), porém alguns são interessantes. Vejamos, por exemplo, a saga filler do sambi (bijuu de 3 caudas), eu achei ela bem interessante pra um filler.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente so nao vi os que relembrao todos a historia de todos personagens de one piece vei acabei de ver a historia do brooke eu so meio aboiolado ou alguem mais choro chorei na parte do capitao kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dos fillers contam as historias passadas dos personagens, mas que não tem haver com a historia que está sendo passado no anime. Servem para conhecer melhor o passado de algum personagem, as vezes isso ajuda a entender os próximos episódios.

 

Bom, alguns fillers são só para dar aquela ''parada'' na historia, por isso alguns não é recomendável assistir. Enfim, fica a sua escolha ver ou não ver os fillers.

 

Abraços. :)

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai de anime para anime..

 

Poderia me dizer, de qual anime é a dúvida?.. Se for de Naruto, não vale a pena.

 

Apenas alguns daqueles do clássico.. Separaria também este do Sambi que o Jm' citou..

 

Mas o que lhe recomendo mesmo, se o anime for muito extenso, pule todos os filler's e termine toda história, para que você não tome SPOILER'S.

 

Asista todos os originais (Não filler's) e depois quando tiver mais tempo retorne a esses, pois alguns valem a pena.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.