Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna Simpsons v6 Hack !!


Posts Recomendados

Caro membro, segundo tópico que vejo seu hoje na WC, e os devidos hackers estão perfeitamente funcionando. Continue assim, meus parabéns.

 

OBS : não que seja obrigado, mais tente colorir, por umas imagens nos tópicos, vai te ajudar muito a crescer aqui.

 

Aaaa já ia me esquecendo! levou meus devidos agradecimento.

Hackers são como deuses, eles sabem tudo pois podem ver tudo, mesmo assim não interferem no destino das pessoas. Apenas se lhes for conveniente.

 

Rave-Massacre-freddy-vs-jason-32477840-490-206.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso e palavrao, e podera levar acumulaçao de pontos ate 50 pontos vc sera banido

entao nao fassa mais isso!

 

cara foi mal mas e q eu teve q instala um monte de coisa e vc me vem sem tutorial me desculpe mas o errado aki e vc todo post tem q te tutorial mas d boa me passa o tutorioal aki pfff :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava funfando mtoo bem joguei umas 3 vezes com ele dpois fui entrar so dava erro e tals agr detectou o hack ee gente tomei ban por 3 dias naa minha contaa media ;S maas vlw funcionou por um estante agr ta DETECTANDO ! vlwww pelo hack msm assim levou meu tnks pelo esforço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.