Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATENÇÃO] Baía dos Bots!


JustHacking
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

 

Neste tópico tratarei do mais novo método anti-bot implementado pela JaGeX, a Baía dos Bots.

Aqui será informado tudo sobre este novo obstáculo e farei vários testes com os principais bots para ver como estes estão funcionando perante a esta atualização.

 

Baía dos Bots.

 

A Baía dos Bots já se encontra em atividade, pelo menos como foi anunciado hoje (26/09/2012), por isto recomendo máxima atenção pelo menos neste período inicial de seu funcionamento, já que não sabemos o que acontecerá ao certo. Na verdade eu serei uma espécie de "cobaia".

 

Antes de tudo, caso você queira ver a notícia oficial sobre esta atualização no site oficial do jogo, acesse: RuneScape - News - Baía dos Bots

 

RECOMENDO QUE POR ENQUANTO O USO DE BOT SEJA PARADO IMEDIATAMENTE, JÁ QUE NÃO SABEMOS AO CERTO QUE EFEITO ESTA BAÍA DOS BOTS TERÁ!

Não arrisque sua conta!

 

STATUS GERAL DOS BOTS: SOB TESTES, AGUARDEM!

RSBot/Powerbot: [?] Parcialmente detectável, varia de script para script!

EpicBot: [V] SEGURO! Nível de segurança elevado, passou nos testes sem apresentar problemas.

RareBot: DESCONHECIDO

Robotz in Disguise: DESCONHECIDO

Simba LRC (Método MSI): DESCONHECIDO

Autoclickers comuns: [X] DETECTÁVEIS!

* Estou testando bot por bot, estou com alguns contratempos e não possuo tantos computadores disponíveis, além disto os testes serão bem rigorosos, apenas aguardem.

 

Changelog, novidades e descobertas:

27/09/2012 - Testes iniciais com o RSBot/Powerbot concluídos!

STATUS: Detectável! Não o utilizem!

 

Testes concluídos em várias contas diferentes, ao 'botear' as contas recebem um 'alerta de uso de macro' ou em inglês, 'macro warning', as contas levaram em média apenas 15 minutos para serem detectadas, este tempo varia de script para script, porém todos os scripts foram detectados rapidamente.

 

Parece que a JaGex realmente decifrou o código dos scripts ou implementou um sistema para detectar ações de bots bastante severo.

 

--

 

29/09/2012 - Testes inciais com o EpicBot concluídos!

STATUS: Este bot encontra-se parcialmente detectável, pode ser utilizado, mas recomendo cautela.

A taxa de detecção varia de script para script e está bem mais alta do que era antes.

 

Testes iniciais com Autoclickers comuns concluídos!

STATUS: Facilmente detectáveis! Recomendo não utilizarem em hipótese alguma.

 

--

 

05/10/2012 - Inúmeros testes feitos com o EpicBot comprovaram que o bot se encontra seguro neste momento.

Foram feitos inclusive testes 'hardcore' de até 6 horas de funcionamento direto em scripts simples sem se quer o uso do 'Break Handler'.

 

Nenhum banimento, restrição ou alerta foi aplicado contra minhas contas durante todos estes testes.

 

Este é o bot mais indicado no momento, é este que tenho utilizado em minha conta principal atualmente.

 

Testes mais atuais com o RSBot/Powerbot não deram um resultado concreto ou confiável.

O RSBot/Powerbot encontra-se parcialmente detectável, variando de script para script, no entanto o bot em si (client) está indetectável.

 

--

 

SABE ALGUMA COISA A RESPEITO? GOSTARIA DE AJUDAR NO TÓPICO? ENTÃO POSTE ABAIXO!

 

Obrigado, e verifiquem o tópico constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
criaram vergonha na cara e fizeram algo contra os bots, espero que agora o player legit seja mais valorizado.

 

É mas pelo que me parece esta foi mais uma tentativa frustrada.

 

Só goldfarmers estão sendo banidos em massa como o anunciado, a maioria dos usuários comuns de bot estão tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.