Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-PRO Att 27/09 Funfando '-'


Posts Recomendados

ae mani quero dizer muito obg pelo racke eu ja to com ele a 3 dias e nao deu patch mas ae queria sabe uma coisa porque o speed racke nao pega ? mas mesmo asim o resto e muito bom obg me responda ae si der oq volto aki depos :) pra ver so me responde porque o speed nao ta pegano oks fuis abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mani quero dizer muito obg pelo racke eu ja to com ele a 3 dias e nao deu patch mas ae queria sabe uma coisa porque o speed racke nao pega ? mas mesmo asim o resto e muito bom obg me responda ae si der oq volto aki depos :) pra ver so me responde porque o speed nao ta pegano oks fuis abraço

 

Man eu nao sei mas porq com aimbot se quer speed pra que husahusahuuauasu nao sei msm man porq nao ta pegando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk eu to usando ele e so desativar o anti virus vcs n pensam emos

 

#Apresentação

 

Ola Pessoas da WC hoje eu estou postando um hacker mt bom o [CF PRO] Bom entao vamos la

27/09/12

 

 

#Compabilidade

 

Windows 7 - Funcional

Windows xp - Funcional

Windows vista - Funcional

 

#Tutorial

 

 

1-> Extraia o hacker para aréa de trabalho

2-> abra o hack e espere 8 segundos

3-> Clique em Ship This AD

4-> Depois maque a caixa do Crossia N America

5-> Seja feliz Abra pelo Patcher_cf e se Divirta

6-> Insert Abre e feixa o Menu do Hacker

 

 

#Download & Scan

 

Download: -> CF PRO V2.0.rar

 

Scan:-> http://www.virustotal.com/file/21a6...e7c2/analysis/

 

#Funçoes:

 

Wallhack (ver atras das parades)

See Ghost

Crosshair

ESP Name (ver os nomes dos jogadores)

Draw Bone

No recoil

No reload (nao ative se nao vai dar lag no jogo)

Rapid Fire (Pistola)

Fast Knife (faca rapida)

Round Knife 360

No Granade Damage

No fall DMG

Player Max Power

Run speed ( Acelerar jogo)

Aimbot (head shot)

Aimbot Key

 

#Credito

 

cf.biz pelo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGA NÃO AOS RACKES xD

Postado originalmente Para Os Crakudos xD

Recadinho ;

 

Leia por favor .

Gente vocês estão estragando o nosso CrossFire, voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto hack que ta até travando os servidores, vocês não estão vendo que estão estragando o divertimento e o passa-tempo de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu entendo que a culpa não é de vocês a culpa é dos que criam e dessa WC que promove essas coisas, mais eu sei que vocês conseguem jogar sem hack, é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de hack ? só pra ter patente ?

Poxa gente , se for usar hack vai usa no CF NA, eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nós só temos um poquinho de Jogos On aqi No Brasil...

Só nos resta o CrossFire gente, cuidem do que é nosso é por isso que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar hack porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso acontecer não baixem o hack vocês vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito em um CrossFire sem Hack. Gente vamos jogar limpo vocês fica alimentando a WC. Vocês não ganham nada usando hack.. hack é para os fracos... Enquanto tiver esses hackers cracudos não jogo!

Fiquem com Deus. Flws *

Creditos: Aos Que não usa' xD Continue assim que você com certeza será ou é um [PRO]

Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGA NÃO AOS RACKES xD

Postado originalmente Para Os Crakudos xD

Recadinho ;

 

Leia por favor .

Gente vocês estão estragando o nosso CrossFire, voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto hack que ta até travando os servidores, vocês não estão vendo que estão estragando o divertimento e o passa-tempo de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu entendo que a culpa não é de vocês a culpa é dos que criam e dessa WC que promove essas coisas, mais eu sei que vocês conseguem jogar sem hack, é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de hack ? só pra ter patente ?

Poxa gente , se for usar hack vai usa no CF NA, eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nós só temos um poquinho de Jogos On aqi No Brasil...

Só nos resta o CrossFire gente, cuidem do que é nosso é por isso que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar hack porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso acontecer não baixem o hack vocês vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito em um CrossFire sem Hack. Gente vamos jogar limpo vocês fica alimentando a WC. Vocês não ganham nada usando hack.. hack é para os fracos... Enquanto tiver esses hackers cracudos não jogo!

Fiquem com Deus. Flws *

Creditos: Aos Que não usa' xD Continue assim que você com certeza será ou é um [PRO]

Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg..

 

Porra mlq tu vai começar com essa pultaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe-me mas esta dando ban, acabei de cria uma conta fake e o resultando foi em banimento, obrigado por compartilhar ... mas não funcional

[x] Tópico Closed.

Isso eu desejo a todos amigos que usam hack.

Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0)

 

twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.