Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Tou Ficando Lokooooooooo Quem Ajuda Leva THX O Tanto Que Quiser


[M]etallica
 Compartilhar

Pergunta

Foi Assim Tinha Parado Uns 3 Meses De Jogar PB Ta Normal Ai Decidi Voutar E Criar Hack's Mais Fui Loga O X-trap Detectou svchost.exe Um Programa Do Windows Ele Existe Porem Se Ele For Fechado O PC Nao Funfa Ja Baixei A Atualização Do X-Trap 7.1 Ja baixei O Jogo De Novo E Nada Mais Nao Quero Formatar Pq Tem Muitos Artigos Pessoais No Pc Porfavor Me Ajudem Leva O Tanto De THX Que Quiser Mais Tem Que Funfar Ja Tentei Verificar, Reiniciar O PC, Baixar O PB Mais Atualizado E Baixar As Atualizaçoes Do Xtrap Alguem Ajuda Porfavor?? :droga::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O svchost.exe é um serviço capaz de hospedar outros serviços. Basicamente ele roda vários processos (um ‘grupo’), porém só um nome aparecerá listado. Ele pode, por outro lado, carregar vários grupos, o que resultará em vários svchost.exe na lista de processos, o que é um caso extremamente comum.

 

Uma dica, passe o Antivírus e o Spy-Bot, esse programa é de uso crucial do sistema operacional, é comum alguns vírus usarem ele para funcionar. Em outros casos com o mesmo erro do seu, vi pessoas corrigindo uma falha no registro do Windows com o Spy-Bot e o Windows voltando a funcionar normalmente.

Qualquer dúvida só mencionar!

 

Caso eu tenha lhe ajudado agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O svchost.exe é um serviço capaz de hospedar outros serviços. Basicamente ele roda vários processos (um ‘grupo’), porém só um nome aparecerá listado. Ele pode, por outro lado, carregar vários grupos, o que resultará em vários svchost.exe na lista de processos, o que é um caso extremamente comum.

 

Uma dica, passe o Antivírus e o Spy-Bot, esse programa é de uso crucial do sistema operacional, é comum alguns vírus usarem ele para funcionar. Em outros casos com o mesmo erro do seu, vi pessoas corrigindo uma falha no registro do Windows com o Spy-Bot e o Windows voltando a funcionar normalmente.

Qualquer dúvida só mencionar!

 

Caso eu tenha lhe ajudado agradeça.

 

Ja VOu Dar Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
etallica;7291351']Foi Assim Tinha Parado Uns 3 Meses De Jogar PB Ta Normal Ai Decidi Voutar E Criar Hack's Mais Fui Loga O X-trap Detectou svchost.exe Um Programa Do Windows Ele Existe Porem Se Ele For Fechado O PC Nao Funfa Ja Baixei A Atualização Do X-Trap 7.1 Ja baixei O Jogo De Novo E Nada Mais Nao Quero Formatar Pq Tem Muitos Artigos Pessoais No Pc Porfavor Me Ajudem Leva O Tanto De THX Que Quiser Mais Tem Que Funfar Ja Tentei Verificar' date=' Reiniciar O PC, Baixar O PB Mais Atualizado E Baixar As Atualizaçoes Do Xtrap Alguem Ajuda Porfavor?? :droga::chorando:[/color']

se nao tiver outro jeito vc salva seu arquivos em um outro HD e formata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.