Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prêmios dos Aniversarios do Combat Arms Americano e Brasil.


Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prefiro os de lá, mas creio que não foi só isso. Eles distribuíram a mascara, a mochila e o mesmo capacete, porém em cores azuis, e preto.

Combat Arms Americano sempre será melhor que o brasileiro, porém o nosso de pouco em pouco vai crescendo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah velho, não me leve a mal, mas eu acho incorreto comparar Combat Arms BR a NA, EU. Já virou clichê pois no fim todos nós sabemos que o CANA e o CAEU irão ganhar por serem administrados diretamente pela desenvolvedora do jogo. CABR é da Nexon (LU!g só tem posse nacional do jogo porque não tem sede ou afiliada da Nexon no Brasil) e CANA/CAEU é da Nexon. CABR têm que ter prêmios relacionados ao Brasil, CANA/CAEU têm prêmios relacionados aos seus respectivos países... Que o Combat Arms NA e EU será melhor que o BR, isso não podemos negar. A Nexon manda e a LU!g tem que obedecer, se não obedecer perde os direitos autorais do jogo.

 

Sim, prefiro o sistema do NA.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com alguns, já virou modinha dizer que o CANA é melhor que o BR...

É claro que ele esta melhor, eles são os criadores das armas, que vem para o CA\BR, então tudo lá é novidade...

Ele é administrado por outra empresa, e é mais velho, contém um experiencia que o CABR ainda não adquiriu, mas creio que com o tempo certo e ao tempo certo tudo ficará como deveria...

Uma prova que não estou dizendo mentiras é quem lembra do Combat Arms cheio que vip, pra como esta hoje, me diga que não melhorou em várias questões :3

E quem não esta feliz com o que acontece se mude para o Combat Arms que bem intenderem.

Abraços ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.