Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Express Mods

Prêmios dos Aniversarios do Combat Arms Americano e Brasil.

Recommended Posts

Prefiro os de lá, mas creio que não foi só isso. Eles distribuíram a mascara, a mochila e o mesmo capacete, porém em cores azuis, e preto.

Combat Arms Americano sempre será melhor que o brasileiro, porém o nosso de pouco em pouco vai crescendo. rs

Concordo com o Terra, lá sempre foi e será bem melhor que o brasileiro, mas sempre vale a pena esperar!

Ah velho, não me leve a mal, mas eu acho incorreto comparar Combat Arms BR a NA, EU. Já virou clichê pois no fim todos nós sabemos que o CANA e o CAEU irão ganhar por serem administrados diretamente pela desenvolvedora do jogo. CABR é da Nexon (LU!g só tem posse nacional do jogo porque não tem sede ou afiliada da Nexon no Brasil) e CANA/CAEU é da Nexon. CABR têm que ter prêmios relacionados ao Brasil, CANA/CAEU têm prêmios relacionados aos seus respectivos países... Que o Combat Arms NA e EU será melhor que o BR, isso não podemos negar. A Nexon manda e a LU!g tem que obedecer, se não obedecer perde os direitos autorais do jogo.

Sim, prefiro o sistema do NA.

~~

Concordo com alguns, já virou modinha dizer que o CANA é melhor que o BR...

É claro que ele esta melhor, eles são os criadores das armas, que vem para o CA\BR, então tudo lá é novidade...

Ele é administrado por outra empresa, e é mais velho, contém um experiencia que o CABR ainda não adquiriu, mas creio que com o tempo certo e ao tempo certo tudo ficará como deveria...

Uma prova que não estou dizendo mentiras é quem lembra do Combat Arms cheio que vip, pra como esta hoje, me diga que não melhorou em várias questões :3

E quem não esta feliz com o que acontece se mude para o Combat Arms que bem intenderem.

Abraços ;x

Os premios do NA ficaram melhor é claro, más os do Brasil ficaram bacana até(tirando o capacete).

e so espera cana tem 4 anos o brasileiro tem 2 anos entao espera que vira bastante coisa

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...