Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

É impressão minha...


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

tirando o final de semana, atualmente esses dias de lá pra ca, o fórum anda parado mesmo, percebe-se ~~

o pessoal anda desanimado kkk..

se o movimento voltasse, seria bem legal... os tempos antigos eram legais, porque tinham mais movimento (Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu jurava que eu era o único que achava que o fórum estava parado. Até porque, a área que eu mais participo, a Gc zone- aera publica, está beeem mais parada ultimamente. Antes, você respondia um tópico e no dia seguinte, sua resposta já estava na página 2 ou 3 mas agora, fica lá sua resposta na 1ª página, ainda. Gostava quando Gc publico era bastante movimentada. Era Bons tempos, honestamente.

Creio eu, que o gc já perdeu o interesse de muitos devido sua engine broken e a falta de comprometimento da Kog/Lu!g, mas aí já é outro assunto e não precisa ser discutido aqui.

 

Final de semana é assim mesmo..Geral indo pra putaria nas night -q

 

Ei, até que seria uma boa ir pra putaria nas nights, se eu não fosse uma pessoa comprometida e reservada asahsauuhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum caiu geral cara, não é só por causa dos dias da semana, fórum ta caindo mesmo, Já foi muito mais ativo o fórum, mesmo com menos membros do que agora a wc ja teve muito mais rendimento, fóruns estão caindo esses tempos.. é esse o problema.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está. rs

Um exemplo disso é a CA Zone, antigamente você entrava tinha um tutorial por dia, e sempre no final de semana você podia encontrar 2, 3 Mega-Tópicos contendo tutoriais de alta qualidade, hoje? Nada disso. Até os Spamers pararam de vir até aqui, ants era bem mais gente fazendo spam. rs :p

 

Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até os Spamers pararam de vir até aqui, ants era bem mais gente fazendo spam. rs :p

 

Vamos aguardar.

rsrsrsrs'

Até eles?

 

Verdade mesmo, e eu pensava que só Eu achava isso... =s

Como já disseram, até a GCZ era bem mais legal e atrativa, agora...

Enfim..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mesmo.

 

Acho que, mais importante que essa questão é: como fazer para melhorar isso?

 

A primeira coisa a se fazer no momento é dar atenção nas minhas duas sugestões do projeto que estão paradas a quase um mês lá na OR. O resto pode deixar por minha conta :piscadela:

 

Quem anima o fórum são os membros, e não os moderadores.

E sim, o fórum anda meio parado comparado com um tempo atrás.

 

Não se esqueça que os próprios moderadores também são membros, independente de uma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs,fui banido por alertar sobre isso.

 

Mas aquele tópico que você alertou em relação ao fórum tinha um alto teor de flame, além de denegrir o trabalho dos moderadores( que particularmente, não acho nada de ruim '-'). Essa era a diferença ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanimado e Chato ...

Gostava quando eu entrava na PBZ e tinha dúvidas descentes para responder , na OFF-Topic era debates sadios , lembro até hoje de vários Tutoriais do ErickPaini e do AhoBaka dava vontade de ler tudo oque eles escreviam . Já hoje não tem nada disso . Na OFF-Topic é briga , na Dúvidas é 500 tópicos iguais , tutorial mais vazio que deserto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.