Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Ajuda


evilpower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um amigo meu ele fez um canal no youtube ele vive pedindo ideias pq o canal dele ate agora ta sem nenhum video e estava pensando em falar pra ele fazer amvs mais não sei musicas adequadas . Poderiao me indicar musica ou uma ideia pra video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, um AMV pra MIM tem que coincidir com a música, tanto na letra quanto no ritmo e etc,

a maioria ou quase todas as músicas usadas em AMV's é rock, então, quando for fazer um AMV, é bom dar uma boa pesquisada em músicas desse estilo,

é bom vc conhecer bastante música, pq aí vc vai saber qual vai dar certo com o AMV, ou pesquisar bastante.

Dá uma olhada nesse AMV

[video=youtube;1vhhIa11bCY]

olha a letra da música do AMV SPEAK OF THE DEVIL (TRADUÇÃO) - Sum 41 (letra e vídeo)

acompanha o AMV com a letra, vc vai ver como tem tudo a ver com o vídeo,

é isso que faz com que um AMV seja bom.

Se vc escolher uma música estilo rock, vc vai ver que rock, no refrão, é bem mais "intensa" a música,

na parte do refrão é bom vc colocar umas boas cenas, de luta, ação e etc.

Mano, dou estas dicas pra vc ^^'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que essa musica ficaria boa ne um amv da luta do itachi e sasuke eu gosto de umas partes dela meus olhos grandes e vermelhor refletem a soluçao

 

Aonde foi que vc se perdeu irmao to tentando te encontrar as coisas nao sao assim

 

 

 

[video=youtube;0cOG6pR1mNE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, nunca imaginei e nunca vi um AMV com um áudio brasileiro,

mas agora que vc citou essa música aí, vejo que ficaria bem lecal hein ^^'

agora tbm tava olhando aqui

essa música aqui tbm não ficaria ruim pra um AMV não tá (só uma dica de música tá)

[video=youtube;6Pg5XcDF25g]http://www.youtube.com/watch?v=6Pg5XcDF25g

quando vc tiver feito ou fazendo, manda aew pra gente como ta, pra gente dá uma ajuda xD

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aviso que não vai sair bom logo de primeira.

Não sou nenhum expert em AMV, sequer já fiz um, mas gosto de procura-los.

 

As dicas que dou, como um "telespectador", são:

 

- Escolha uma música que se adeque aos momentos que você vai colocar no AMV. Se for de luta (que provavelmente é) uma música bem agitada vai bem. Se forem momentos de tristeza, pegue uma músiquinha mais lenta. Enfim, a música tem que se adequer ao momento;

- O ritmo e itensidade da música tem que acompanhar as cenas. Os refrões, como o Wevederson já disse, são mais intensos e mais agitados nas músicas de Rock, logo, aqui você pega "mais pesado" e coloca umas cenas mais fortes, com mais ação, com mais clímax. Nas partes mais calmas, não vá colocar lutas cheias de movimento; coloque outras cenas que tem lá sua importância mesmo não sendo porrada.

- BAIXE RAWS!!! (anime limpinho, sem legenda), não vai fazer um AMV com vídeo em mp4 baixado com legenda. Baixa a RAW em MKV, 400 ~ 500 mb. É pesado mas vale a pena, depois tu delata do PC. Procure-as na Nyaa Torrent.

- Não coloque cenas na íntegra, faça o máximo de cortes que puder, coloque várias cenas, e enquadre-as com a música. A música e as cenas tem que estar harmoniosamente casadas.

- Não poupe esforços, não tente fazer rápido só pra ver como vai ficar. Faça testes, mude partes do AMV, refaça, peça opiniões, etc. Não seja preguiçoso, faça um bom trabalho ;D

 

Boa sorte. Quando terminar (se terminar) posta aqui pra gente ver :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra completar ainda mais o assunto, você pode trabalhar com imagens, partes de filmes e episódios de animes/desenhos e até mesmo com partes de mangás e ilustrações. Vou por um exemplo com trechos e um exemplo com pedaços de mangás:

 

Ilustrações:

 

Trechos:

 

Use sua criatividade e escolha uma boa música.

 

OFF: Sim, sou fã de inuyasha.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.