Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Valve abrirá mil vagas de beta testers do Steam para Linux


ϟ WizzαrЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

steam-ubuntu-screenshot-hero.jpg

 

Em meados de julho desse ano, a Valve finalmente deu fim a meses de especulação ao anunciar oficialmente a versão para Linux da sua plataforma Steam. Pouco depois, uma surpresa: a versão do Left 4 Dead 2 para Linux rodava mais rápido do que a versão para Windows. Ontem foi a vez da Valve anunciar quando deve abrir vagas para beta do Steam para Linux.

 

De acordo com o post no blog oficial da empresa, os testes internos com o Steam para Linux vai começar na semana que vem. Em seguida, também em outubro, a empresa abrirá mil vagas para beta testers externos, em modo privado ? o que provavelmente quer dizer que os escolhidos não poderão publicar informações ou capturas de tela envolvendo os testes.

 

A Valve também diz que quando o teste externo começar, o cliente vai oferecer suporte para a versão 12.04 do Ubuntu e antes de preencher as vagas será disponibilizada uma página para que usuários se candidatem. Nos testes, apenas um jogo estará disponível, mas a Valve não diz qual ? o pessoal do Ubuntu-BR-SC especula, baseado no registro de descrição de conteúdo do Steam disponível na web , que esse jogo pode ser Portal 2.

Por:Scarlleta_k2

Fonte: Tecnoblog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

left for dead 2 *--* eu joguei o 1 é um otimo jogo de zumbi bem real com otimos graficos

mas queria que a historia fosse um pouco distorcida queria que a versão do LFD no windows

ficasse mais rapida nao no linux, muitas pessoas opitam o linux apenas para trabalho e nao para

jogo, :( ... vlw pela informação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.