Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Autor anuncia o fim de Naruto


ϟ WizzαrЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso mesmo! Depois de cerca de 12 longos anos de publicações o mangaká, escritor e autor do anime/mangá Naruto, Masashi Kishimoto, anunciou em uma entrevista dada jornal japonês Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a se findar.

 

O autor afirma que já tem em mente um desfecho para a sua obra mais expressiva e segundo declarações, está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.

 

Mas resta a dúvida, pois um anime e mangá tão vitorioso quanto Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente, afinal sempre existem interesses comercias por trás de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente.

 

Fonte - Minilua

Por - Kass_q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim naruto não "pede" uma continuação como alguns animes clássicos como: Dragon ball, digimon e afins; a história já está bem completa e, ouso dizer, finalizada (não me crucifiquem se isso não acontecer, é uma opinião).

 

Para mim, naruto ainda vai durar uns 8/9 meses (4x9 = 36 mangás), pois acho que é o tempo necessário para um desfecho honorável.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Naruto já deu o que tinha que dar mesmo (falo isso, mas eu mesmo já fui fão de naruto).

Agora temos que esperar um final grandioso e bem feito :piscadela:

 

Se ficar enrolando mais, o povo vai morrer e vai ficar sem final auehauheauhuahueuahe

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que né se é a vontade dele

temos que respeitar mais não queria

que acabasse acompanho dês de o

primeiro episódio, e agora o que eu

vou ler quando estiver no feriado parece

que só vou fica aki no web mesmo agora

Tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto já deu o que tinha que dar, Masashi Kishimoto fez bem em já anunciar o fim da saga...

Naruto não vai ter como continuar pois não tem mais o que por na história, pois a história já está ficando repetitiva e um pouco cansativa!

Esse fim da série já era esperado a muito tempo atrás, Agora a história de Naruto está ficando muito previsível, o autor não tem mais o que tirar ou acrescentar... Infelizmente para o Naruto esse é o fim rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo Existente:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-noticias/1714190-autor-anuncia-o-fim-de-naruto-2.html

Utilize sempre a ferramenta pesquisar antes de postar qualquer conteúdo.

 

@Topico - Eu prefiro que termine com um final honroso

do que haver uma continuação meia boca

mais ainda concordo com o Jm', ainda deve fazer no mínimo uns 36 a 38 mangás

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.