Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Atenção hackers! Se não querem que fazemos mau a vocês peço que leiam esse tópico.


StopHack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hacks e seu mundo maravilhoso,

 

Estou aqui para dizer a vocês que o número de hackers no Cross Fire AL aumentou absurdamente dificultando a jogabilidade dos jogadores honestos e éticos. Vocês, hackers, estão mais frágeis que uma borboleta sem asas, e, a qualquer momento seu computador está prestes a ser danificado por conta dos hackers baixados. Então se esse número aumentar cada vez mais tomem cuidado, nós estamos lhe observando, e somos capazes de fazer algo muito trágico com você e/ou seu PC.

 

Obs: Hackers, vocês não podem correr, isso é de vocês serem injusto na vida real ou virtual.

 

Aviso dado, espero que coloquem a mão na consciência e reflitam o que vocês estão fazendo e moderadores tomem providências, caso contrário, saberás o que irá acontecer, aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, você mesmo se chinga? coitado, antes de qualquer coisa aprenda a jogar, jogue sem hack & sem fazer freekill, jogue honestamente.

Isso eu desejo a todos amigos que usam hack.

Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0)

 

twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de usa hack já vei.

 

De que Adianta você estar usando hacker pra upar.

Se vocês estão estragando o jogo ?

 

Parem de usar hack por um tempo. Não consigo nem mais joga.

Toda hora é Lag e Erro.

 

Diga :nao: Aos Hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não da pra fazer nada ?

 

1 ° : Tenho Ant Virus

2 ° : Tenho Removedor de trojam

3 ° : Tenho removedor de Keylogger

4 ° : Tenho CD do windows 7 só formatar a hora que eu quiser, então de boa ;/

 

Acabou o showzinho ? Senta lá Cláudia.

 

Acha que só porque está no outro lado do PC você se sente seguro? Saiba que você está mais frágil do que imagina... Não tenha medo, tenha cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acabar logo com esse assunto,

Quem usa hack sabe que está colocando seu computador e sua conta no jogo em risco,pois sabe que existem muitas pessoas espalhando hacks cheio de virus.

a XTRAP já esta trabalhando para melhorar a segurança de seus jogadores e dar um ban em todos os hacks

O Crossfire nunca iria danificar o computador de algum player mesmo sendo hack, espalhando virus só por causa que está pessoa está usando hack...

Eles pretendem atualizar diariamente o xtrap assim o hack vai ter que ser atualizado e muitos usuarios de hack são descuidados esquecendo de atualizar o hack logam em suas contas e levam ban... ou até mesmo a propria pessoa que fez o hack se cansa de ter que atualizar o hack tantas vezes...

 

(Todos nos sabemos que vc não é nenhum funcionario do Crossfire ¬¬)

 

Assunto Encerrado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOLA DO CROSSFIRE AL... PF QUANDO VC'S ESTIVER DE HACK NA SALA NAO COLOQUE >>>> ''NO RELOAD''<<< ISSO ESTA LEGANDO A SALA E SI ESTIVER DI HAK EU ''''''''''''''''' REPORTO OK MANDO LOGO PRA Z8GAMES ''''''''''''''''':piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: [/i]

 

 

Z8Games - Suporte

Z8Games - Suporte

Z8Games - Suporte

Z8Games - Suporte

 

 

 

fq30A.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse tópico é o famozo " Pra arrumar treta "

 

Ninguem é moderador do jogo , apenas do fórum , se realmente quer lutar para um jogo com menos hackers , peça isso á z8 que nao cuida do servidor com o seu devido merecimento .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é o famozo " Pra arrumar treta "

 

Ninguem é moderador do jogo , apenas do fórum , se realmente quer lutar para um jogo com menos hackers , peça isso á z8 que nao cuida do servidor com o seu devido merecimento .

 

Criei esse tópico não para arrumar encrenca, sim para avisar o que está prestes a acontecer.

 

E não, não sou moderador e sim um membro normal como qualquer outro, porém tenho capacidade o suficiente de fazer um grande estrago a vocês hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não da pra fazer nada ?

 

1 ° : Tenho Ant Virus

2 ° : Tenho Removedor de trojam

3 ° : Tenho removedor de Keylogger

4 ° : Tenho CD do windows 7 só formatar a hora que eu quiser, então de boa ;/

 

E vc tem tudo isso pra usar ha.ck ?

Na moral , vai pro Inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá hacks e seu mundo maravilhoso,

 

Estou aqui para dizer a vocês que o número de hackers no Cross Fire AL aumentou absurdamente dificultando a jogabilidade dos jogadores honestos e éticos. Vocês, hackers, estão mais frágeis que uma borboleta sem asas, e, a qualquer momento seu computador está prestes a ser danificado por conta dos hackers baixados. Então se esse número aumentar cada vez mais tomem cuidado, nós estamos lhe observando, e somos capazes de fazer algo muito trágico com você e/ou seu PC.

 

Obs: Hackers, vocês não podem correr, isso é de vocês serem injusto na vida real ou virtual.

 

Aviso dado, espero que coloquem a mão na consciência e reflitam o que vocês estão fazendo e moderadores tomem providências, caso contrário, saberás o que irá acontecer, aguarde.

 

Ta bom cara, você pensa que tem essa capacidade, porque está bravo porque morreu muito, entao é melhor você ficar quetinho ai, porque quando tentar fazer algo(se é oque penso) e der merda e você tomar um processo na bunda e ir preso, quero ver vir reclamar de morte aqui.

Mas até penso que você tem apenas 10 anos e está viciado no jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos Membros os Hackers Sabem o Prejuízo que esta causando a si mesmo e a o proprio gamer.Pois Muitos Crosfires Ja Estao Bloqueando acesso aos BRASILEIROS.Pois eles não respeitam ou levam a consideração por um jogo que veio para o BRASIL,para alegria de todos.Oque eu Acho E que os Hackers Sabem Oque fazem Pois desde que criaram o Querido e Tão Famozo ''Wall''.Viciante todos querem usalo pois não conseguem faser um frag bom sem ele eles sabem o risco de Ferrar o PC pois muitos vírus sao Dados como não PREJUDICIAIS.Mais na verdade são apenas indetectaveis,acabando as poucos com o computador.Esse site não é relacionado só a HACKERS.E Sim um Site Publico de Diversas categorías de coisas.Para Aqueles Viciados em Hackers A Z8 Está Atualizando O X-Trap Diariamente.Pois muitos esquecem.Mais Sabem o maior problema ?Isto

crossfire201205250001.png

Ou Menos Dias 2 3 uma semana.

Então Pesso Por Favor Hackers,Viciados Em Jogo Sujo.Relativamente o Jogo e um dos melhores,mais estragam então tomara que ele va embora do BRASIL e que bloqueie todos os brasileiros.Ai Vcs Mesmo Se agradeceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.