Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eliote você é do bem ou do mal?


..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos acham que eu sou do Mal e outros pensam que sou do Bem vou explicar tudinho!

 

Na verdade eu naum sou nem do bem nem do mal eu sou os dois ao mesmo tempo. Eu tenho 1 lado de bem e outro do mal:

 

 

urIxH.png

 

 

Eu sou o imperador imortal de elyos e qualquer oponente bobo suficiente para me encarar eu mato e dou pros meus cães do inferno comerem os ossos.

 

 

RJCJb.png

 

 

yqMl4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta o que tem isso tem a ver com a porra do jogo ?

 

nada né .. então faça o favor de não criar mais tópicos similares a esse na area da Gc pois esse tipo de tópico

 

deve ser postado na bate papo ja que é um tópico pra as pessoas conhecerem vc e não pra comentar algo sobre o jogo (Grand Chase)

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'HAUHAHUHAAUH

minha reação quando li o titulo

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

minha reação quando li o topico

 

PQP manolo para de frescura . ..

Man voce é noob dos 2 lados .-.

Na boa ve se cresce a para com essas coisa besta fica a dica

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HHAAAAAAA VÁÁÁÁÁÁA

E eu sou o rei dos Hobts que mora no castelo de Andrômeda e uso a varinha de condão do Poter para me dar a vida eterna.... Vai ou quer mais???

 

PELO AMOR DE DEUS ALGUM MOD FECHA ESSE TÓPICO INÚTIL E NA ÁREA ERRADA AQUI !!!!!!!

 

Obs: Deveria até receber um warn....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ele conseguiu o que queria ,postou um tópico inutil pra testar se nós iamos responder ou nao , e ver se estamos dando muita atençao pra essa escória dos redstikers, e ele vai continuar fazendo isso , se nós nao pararmos de dar atençao aos redstrikers, e nao me veiam com essa de que vcs so respodem pq querem ganhar mais posts, a muito mais tópicos interresantes nessa aréa ,e vcs podem gastar suas valiosas opinioes nelas e nao nesses tópicos inuteis desses vermes, entao eu , a partir de agora vou parar de comentar em tópicos dos redstrikers, vou fazer minha parte e vcs deveriam fazer o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Tópico Fechado!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.