Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Tutorial usando 100% da sua banda larga]


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Intro

 

Iae galerinha ^_^ to aki hoje pra ajuda vcs a corrigir esse roubo q o seu proprio PC faz com vc :). Esse Video vai encinar vcs a usar 100% da sua banda larga.

 

(OBS: Eu descobri q meu PC roubava 20% da minha banda larga ai com esse video ele n rouba mais nada ^^)

 

Video(tutorial)

 

[video=youtube;PECCezz2Jw8]

 

Obs²: Ñ fui eu quem fis o video entao ñ me julguem por quais quer coisas q venha aconteseu com seu pc caso faça algo errado.)

 

Obs³: Aki deu tudo certo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woooth, otimo tutorial, esse cara e TOP vei, gostei dele, ensina direitinho e nao tem linguagem formal kkkkkkk, curti ele e teu tutorial, valeu por trazer aqui para WebCheats... mas oque isto tem ha ver com Combat arms? *-* deveria estar no webcheats tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woooth, otimo tutorial, esse cara e TOP vei, gostei dele, ensina direitinho e nao tem linguagem formal kkkkkkk, curti ele e teu tutorial, valeu por trazer aqui para WebCheats... mas oque isto tem ha ver com Combat arms? *-* deveria estar no webcheats tutorial.

 

#Coloquei na area de CA pq deixa o ping melhor :). Ai vai ajuda os doidao ai q tem a net da xuxa ^^

 

Acabei de fazer o tutorial, vou esperar mais um pouco para ver se realmente funfa....

 

#Vc vai ver como vai mudar a velocidade da net.. quando for abrir uma pagina ou uma guia da pra ver melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 100% Funcional eu tava fazendo teste e tava 1200kbs dps q eu fiz isso passo pra 4000KBS!!!!!!

Sem roubo Agora Obrigado Manu Até + '-'

 

Foi muito dificio achar isso ta vey :/.. Eu quero q o maximo de gente saiba disso ai pra ninguem ser Roubado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Primeiramente Não Foi Você Quem Descobriu Este Método :|

 

Mas Parabéns Por Repassar, Eu Já Fiz Isto Há Muito Tempo e é Funcional Sim !

 

Já Postei Outro Modo De Aumentar a Velocidade Da Internet Que Também é Funcional :)

 

Mesmo Assim... Obrigado Por Compartilhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Primeiramente Não Foi Você Quem Descobriu Este Método :|

 

Mas Parabéns Por Repassar, Eu Já Fiz Isto Há Muito Tempo e é Funcional Sim !

 

Já Postei Outro Modo De Aumentar a Velocidade Da Internet Que Também é Funcional :)

 

Mesmo Assim... Obrigado Por Compartilhar :D[/color][/font]

 

Pode me passar o outro modo?? por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.