Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Erros na Manutenção do C.A 11/10/2012


henrique8855
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu quando deu uma paradinha na manutenção eu fui na loja tinha a reven vermelha, viper, scorpion, hank com outras roupas os spec tava tava por 7.300 30 dias isso acho eu ki foi um erro da level up tinha a dual scorpion super kit de renovaçâoacho ki foi um erro da level up por isso eles retomaram a atualização.

 

 

 

 

 

 

esse é o video abrigado pelo video Bard005

 

 

 

 

 

 

desculpem pelo lugar indevido do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Tópico movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa na hi sec preta tirei super moderador de elite artic wolf umas arminahs assim nd perma 7 dias mas se sair desta manutenção e a lvl up ter tirado tudo dos pertences eles merecem ser vaiados porque as pessoas ki ganharam coisa perma nas caixas la logam no jogo e nao ta mais la verem la tbm os specs que compraram e a diferença de preços fiko o preço do c.a americano mal posso espera ki saia dessa manutençao mas bugs são normais mas esses foi o mais abusivo de tds fora o ki todos levaram ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a reven e os outras coisas foram erros cometidos na manutençao... ele agora estao corrigindo esse erro quem comprou augo da loja nesse curto tenpo literalmente se fudeu..^^ :lol: uma por que depois da manutençao vai voltar o que éra antes e as coisas compradas nao volta mais :lol: a manutençao éra apenas pra dar as recompenças do dogs tags kk

quem quiser me adicionar no jogo ta ae o nick : famtasmamal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.