Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
henrique8855

cabr (combat arms brasil) Erros na Manutenção do C.A 11/10/2012

Recommended Posts

gente eu quando deu uma paradinha na manutenção eu fui na loja tinha a reven vermelha, viper, scorpion, hank com outras roupas os spec tava tava por 7.300 30 dias isso acho eu ki foi um erro da level up tinha a dual scorpion super kit de renovaçâoacho ki foi um erro da level up por isso eles retomaram a atualização.

esse é o video abrigado pelo video Bard005

desculpem pelo lugar indevido do post

eu vi tbm mais de 1000 pessoas conseguirao ravem e hawk e viper permanente e fora q oq teve de gente comprando tudo de Gp se loko ta massa swe continuar assim kkkkk'

kkkk tomara ki continue assim reven na loja por 7.300 de cash. mais acho ki foi erro mesmo daqueles loko da level:smiley: up

tipo eu acho ki essa dual scorpion e reven viper scorpion e hank foi erros deles eu acho mais nem sei tomara ki continua 7.300 por um spec de 30 dias ai sim

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico movido!

eles nerfaro os espc o único erro foi as caixa pretas eu acho

Nossa na hi sec preta tirei super moderador de elite artic wolf umas arminahs assim nd perma 7 dias mas se sair desta manutenção e a lvl up ter tirado tudo dos pertences eles merecem ser vaiados porque as pessoas ki ganharam coisa perma nas caixas la logam no jogo e nao ta mais la verem la tbm os specs que compraram e a diferença de preços fiko o preço do c.a americano mal posso espera ki saia dessa manutençao mas bugs são normais mas esses foi o mais abusivo de tds fora o ki todos levaram ban.

a reven e os outras coisas foram erros cometidos na manutençao... ele agora estao corrigindo esse erro quem comprou augo da loja nesse curto tenpo literalmente se fudeu..^^ :lol: uma por que depois da manutençao vai voltar o que éra antes e as coisas compradas nao volta mais :lol: a manutençao éra apenas pra dar as recompenças do dogs tags kk

quem quiser me adicionar no jogo ta ae o nick : famtasmamal

quando vai voltar o combat ? , já é 19:45 e ainda n volto , aparece o erro 2, 10060 , alguem sabe me avisar quando volta ?

Realmente veio novidades bem interessante nesta manu.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...