Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Atualização 10/10/2012 com problemas??


wakeman
 Compartilhar

Pergunta

Gente, fiz o que fui indicado a fazer e esperei a tal atualização no site

 

SourceForge.net Repository - [openkore] Index of /

 

Baixei os arquivos bRO.pm das pastas Receive e Send que foram atualizados ha poucos minutos e o Recvpackets da pasta Tables>bRO, mas depois de colocá-los na pasta do Openkore eu recebi a seguinte mensagem de erro ao abrir o Openkore.pl

 

"Bareword found where operator expected at src/Network/Receive/bRO.pm line 3, near ""Content Type" content", <Missing operator before content?>

Um erro ocorreu enquanto o interpretador de mensagem ServerType 'bRO' carregava ... etc. Vou colocar a screenshot, por favor ajudem.

Desculpem qualquer coisa, sou novato.

 

wp5wpyg0ltdvxw9vppfr.png

 

 

(o Poseidon e StartRO eu consigo abrir e até colocar o aprendiz no Poseidon Server)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente, fiz o que fui indicado a fazer e esperei a tal atualização no site

 

SourceForge.net Repository - [openkore] Index of /

 

Baixei os arquivos bRO.pm das pastas Receive e Send que foram atualizados ha poucos minutos e o Recvpackets da pasta Tables>bRO, mas depois de colocá-los na pasta do Openkore eu recebi a seguinte mensagem de erro ao abrir o Openkore.pl

 

"Bareword found where operator expected at src/Network/Receive/bRO.pm line 3, near ""Content Type" content", <Missing operator before content?>

Um erro ocorreu enquanto o interpretador de mensagem ServerType 'bRO' carregava ... etc. Vou colocar a screenshot, por favor ajudem.

Desculpem qualquer coisa, sou novato.

 

wp5wpyg0ltdvxw9vppfr.png

 

 

(o Poseidon e StartRO eu consigo abrir e até colocar o aprendiz no Poseidon Server)

vou explicar so o arquivo "recvpackets" q vc faz o download e nao mexe pq ele e um arquivo de texto agora o bRO.pm das pastas Receive e Send faz o seguinte vc faz a mesmo proceso do recvpackets faz o download do bRO.pm do Receive e Send salve em na pasta que e seu lugar que foi o q vc fez so q vc tem q fazer algo diferente com esses dois arquivo se vc nao tiver tem q baixar o programa notepad vai ai o site oficial dele pode ser outro mais uso esse
depois de intalado va nos arquivos bRO.pm e abra ele com o notepad en seguida va no arquivo bRO.pm q vc baixo e copie o q ta dentro do arquivo de texto q seria isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse e o do esse e o do receive nao copie esse nao e o atualizado use o seu mesmo entao copie o q vc baixou e subistitua o do bRO.pm do seu opencore q vc abre com o notepad depois faça o mesmo com o bRO.pm da pasta send pronto em tutoriai se vc olhar tem um tutorial falando disso isso e o q posso explicar qualquer coisa olha la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meus filhinhos queridos, acabei de atualizar o código pra vocês mandarem ver no bot, é só conferir: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html

 

OFF: ainda fui mais rápido que o saruesley com aquele openkore pronto dele ahuahauhauahauahauhauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meus filhinhos queridos, acabei de atualizar o código pra vocês mandarem ver no bot, é só conferir: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html

 

OFF: ainda fui mais rápido que o saruesley com aquele openkore pronto dele ahuahauhauahauahauhauahau

 

Perfeito, cara, perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.